er

er

quinta-feira, 22 de abril de 2010

POLICIAL MILITAR morto após ser identificado

O segundo sargento Robson Martins, lotado no Batalhão de Petrópolis, foi baleado com a filha de 15 anos, por volta das 6h de hoje, durante uma tentativa de assalto.

Os dois estavam saindo de casa, na rua Ferreira Cantão no bairro de Irajá, quando bandidos armados tentaram roubar o carro. Segundo testemunhas, os homens atiraram depois que identificaram a vítima como policial.

Os homens dispararam contra o carro do policial, que morreu no local. A filha do PM, de 15 anos, também foi atingida por um tiro na perna e foi atendida no Hospital Getúlio Vargas

2 comentários:

  1. este guerreiro de valor foi morto porque conbatia a bandidagem em geral nao foi asalto coisa nenhuma inimigos do pasado ou atuais esecutaram o guerreiro por vingança espero que seus conpanheiros saibam dar a reposta a altura e mandem pro inferno quem fez isto.

    ResponderExcluir
  2. Solicito apuração da Corregedoria da PM , pois também não acredito coisa nenhuma em assalto seguido em morte, isto pode está ligado em uma execução, levando em consideração de algum escândalo dentro da corporação no qual repercutiu nesta tragédia, o policial deveria saber de algo com outros profissionais de segurança de grandes patentes, solicito uma apuação mais rigoroso com profissionais mais chegado com ele nos últimos anos, só assim teremos a solução deste trageco episódio.

    ResponderExcluir