er

er

terça-feira, 5 de outubro de 2010

NÃO PERCA A CHANCE DE QUEIMAR A BRUXA

O segundo turno das eleições é dia 31/10

Halloween.


4 comentários:

  1. Não curta Halloween.
    VOTE BRANCO!

    ResponderExcluir
  2. A Revista VEJA detona com a Bruxa e mostra o ANTES e o DEPOIS da Dilma. Inacreditável como esse PT é o partido dos zombeteiros, enganadores. Halloween Dia de Caça à bruxa Dilma! Os internautas podem tudo, vamos fazer nossa parte.
    Nely Bom
    Campinas (SP)

    ResponderExcluir
  3. Texto da imprensa portuguesa sobre Dilma
    A Dilma, meu Deus, a Dilma"O Brasil não merecerá isto e a democracia também não
    Clara Ferreira Alves (Jornal Expresso)

    Matéria COMPLETA >>> http://migre.me/1onBI

    Quem tem TWITTER pode dar RT para divulgar >>> http://twitter.com/MPortugues/status/26131247283

    "Dilma é uma sucessora dinástica, 'geneticamente modificada' por Lula da Silva, para manter a hegemonia e o poder quase absoluto do PT(...)"

    "Simplesmente, Lula não é o herói dentro do Brasil que é fora do Brasil, apesar dos comportamentos erráticos em política externa (o cartel com Chávez e Ahmadinejad, o golpe das Honduras, etc.). Dentro do Brasil, gente que votou em Lula e no PT está farta de Lula e do PT, e sobretudo da tropa corrupta que segura Lula e o PT."

    "A criação de sistemas de subsídios e bolsas tem feito muita gente sair da pobreza e tem criado uma incipiente classe média mas, dizem os especialistas, a cornucópia da riqueza esgota-se e, no final, o défice brasileiro será brutal e a carga fiscal (que já é das maiores nos mercados emergentes) aumentará."

    "Lula pode comprar o coração do povo mas não comprará a inteligência da classe média brasileira, que assiste a isto com horror e náusea. O chavismo não é característico de Chávez, é uma espécie de doença crónica da América do Sul. O Brasil não merecerá isto e a democracia também não."

    ResponderExcluir
  4. A quem serve a quantidade ridícula de partidos? O velho maldito jeitinho brasileiro amparado pela Lei de Gerson. É muuuuuito dinheiro público pulverizado entre todos. Como as vestes de Jesus. Todos querem um naco. Beneficiar a Nação, que quié isso? Farinha pouca meu angú primeiro. Essas bolsas-esmola, são currais eleitorais. Por que não oferecer condições para o "cidadão" se garantir por si? Ah! Isso não dá votos. Enquanto um grupo trabalha e paga altos impostos, outro, fica só esperando o dia de ir ao banco.
    Chega de tanto partido. No máximo três: Direita-Esquerda-Conservador...
    Quantos milhares de anos serão necessários para os tupiniquins perderam o medo?

    ResponderExcluir