er

er

domingo, 3 de novembro de 2013

Pezão e Júlio Lopes vão para a China

O vice-governador e coordenador de Infraestrutura do Estado do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, faz visita oficial à China. Leva a tiracolo o secretário estadual de Transportes, Júlio Lopes, aquele que ainda não resolveu o problema do bondinho de Santa Teresa. Eles vão se reunir com diretores da China National Machinery Import and Export Corporation (CMC), que, junto com a Changchun Railway Vehicles Co. Ltd. (CNR), forma o consórcio responsável pela fabricação dos trens adquiridos pelo governo do estado.
Ainda na segunda-feira, Pezão reúne-se com representantes do China Development Bank (CDB), com o objetivo de identificar oportunidades de negócios e futuras linhas de financiamento para projetos fluminenses de infraestrutura. Com isso, Pezão dá os primeiros passos rumo à campanha eleitoral.
No dia seguinte, o vice-governador reúne-se com diretores da Changchun Railway Vehicles Co. Ltda e visita a fábrica de trens, na cidade de Changchun. Na quarta-feira (6/11), Pezão desloca-se para a cidade de Guangzhou, onde se reúne com diretores do estaleiro Afai Shipyard, responsável pela fabricação de sete barcas, adquiridas pelo estado, que serão destinadas à travessia Rio-Niterói. A visita oficial encerra-se na quinta-feira, com visita ao estaleiro, onde estão sendo fabricadas as embarcações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário