er

er

sábado, 29 de janeiro de 2011

Genocídio no Rio de Janeiro

4 comentários:

  1. Tinha duas barragens em Nova Friburgo: uma em Muri e outra em Conselheiro Paulino. Entretanto, as barragens se romperam com a tromba d'agua, e nossos governantes juntos com a mídia golpista estão abafando o caso!!!



    Cadeia para os governantes omissos!!!

    ResponderExcluir
  2. Pode chegar a R$ 1 bilhão a obra de preparo do Maracanã para a Copa do Mundo de 2014, caso se confirme o comprometimento estrutural do velho estádio.

    Estima-se que sejam necessários mais de R$ 2 bilhões para refazer pontes, estradas e moradias, devastadas pelas chuvas e pela omissão governamental, em três cidades da Região Serrana do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  3. "O apresentador Luciano Huck é alvo de ação civil pública movida pelo município de Angra dos Reis por supostos danos ambientais e construções irregulares em sua casa de veraneio. O apresentador da TV-Globo é representado pelo escritório de direito do qual é sócia a primeira-dama do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo Cabral. Segundo denúncia do jornal “Estado de São Paulo, o governador Sérgio Cabral Filho (PMDB), editou, em junho do ano passado, o Decreto nº 41.921, que alterava a legislação da Área de Proteção Ambiental (APA) de Tamoios, na Baía de Ilha Grande. A medida, cuja constitucionalidade é questionada no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Procuradoria-Geral da República, visaria beneficiar proprietários de residências consideradas irregulares na região - caso de Huck e sua casa na Ilha das Palmeiras."
    www.carlosferreirajf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O governador fará o melhor, dando a atenção e liberando o que for necessário para todos os problemas.

    ResponderExcluir