er

er

terça-feira, 15 de maio de 2012

Obra superfaturada da Delta desaba e deixa um ferido




RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER)
 Uma funcionária da área de limpeza do Insituto de Traumato-Ortopedia (Into) se feriu, na manhã desta terça-feira (15), depois que o piso do quarto andar do prédio, localizado na Avenida Brasil, na altura do Caju, Zona Portuária do Rio, se rompeu. De acordo com a assessoria de imprensa da unidade, no local do acidente funciona a sala de máquinas
Segundo o hospital, a funcionária, que não teve a identidade divulgada, foi imediatamente atendida no Into e passa bem. Ela despencou do quarto para o segundo andar e está sob os cuidados da equipe da médica da instituição.
O Into foi reinaugurado em um novo local, em novembro do ano passado. A responsável pela obra foi a Delta Construção, alvo de investigações sobre o caso Carlinhos Cachoeira.
O Instituto é especializado em atendimento cirúrgico, exclusivamente para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). O hospital é considerado referência no tratamento de doenças e traumas ortopédicos.
Em nota, a unidade informou que "o acesso à sala de máquinas tem entrada restrita, autorizado apenas para funcionários qualificados de manutenção. O local do acidente não foi projetado para suportar o peso de uma pessoa. É um acesso de máquinas e, por isso, o teto é de gesso."
O hospital ainda informou que a funcionária é contratada pela empresa licitada Facility, que gerencia e supervisiona sua equipe no local.

Um comentário:

  1. Gostaria que fosse divulgado propagandas eleitorais escancaradas por alguns pré-candidatos na zona oeste. Em primeiro lugar vem o prefeito Eduardo Paes que aparece em todas as faixas de pré-candidatos a vereador e em segundo a deputada Lucinha que faz propaganda exagerada em favor de seu filho, (Juninho da Lucinha) fazendo menção ao prefeito Eduardo Paes também. Os outros pré, são: "Zico" que faz propaganda até em carros da distribuidora nacional gás; Carlos Caiado que aparece dizendo que fez mil e uma coisa pela zona oeste que na verdade só ouve falar dele, em épocas próxima as eleições e do também vereador Jairinho que diz ser o responsável por tudo que acontece na zona oeste. Em todas essas faixas colocadas por esses infratores da lei do TSE, sempre fazem menção ao prefeito Eduado Paes, quando deveria ser no máximo a prefeitura, aliás não deveria ser feito, pois é propaganda eleitoral.

    ResponderExcluir