er

er

sexta-feira, 19 de março de 2010

FAÇAM SUAS APOSTAS!

‘É mais fácil Sargento Garcia prender Zorro do que Lula não vetar’.

O governador Sérgio Cabral, citou nesta sexta-feira os personagens Zorro e Sargento Garcia ao comentar a polêmica em torno da distribuição dos royalties do petróleo.

Um comentário:

  1. Lula inaugura obras que voltam a ser canteiros

    O presidente Luiz Inácio Lula da Silva e a ministra Dilma Rousseff, pré-candidata do PT ao Planalto, viajam pelo país para inaugurações que, após a desmontagem do palanque oficial, voltam a ser canteiros de obras, informa reportagem de Simone Iglesias e Eduardo Scolese, publicada neste domingo pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL).

    Levantamento em 22 obras entregues pelo presidente e pela ministra desde outubro mostra que 13 delas (60%) não funcionam efetivamente. Em um dos casos, barragem inaugurada pelos dois em Jenipapo de Minas (MG) não tem licença ambiental nem prazo para entrar em operação.

    Uma das estratégias do governo é fatiar ações para que determinada etapa receba o status de "concluída" e possa então ser "inaugurada" pelo presidente e pela ministra.

    A Presidência alega que dados imprecisos enviados pelos Estados, a insistência de Lula em participar de alguns eventos e falhas do gabinete do Planalto explicam a inauguração de obras não concluídas.

    http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u709865.shtml

    ResponderExcluir