er

er

segunda-feira, 15 de março de 2010

VAMOS NOS UNIR NUMA SÓ VAIA - FORA CABRAL!!!


OS CARIOCAS PREPARAM MEGA VAIA CONTRA CABRAL

FAREMOS UM PROTESTO DIA 17 ( QUARTA-FEIRA ) ÀS 16 HORAS NA CANDELÁRIA contra a redistribuição dos royalties do petróleo, aprovada semana passada pela Câmara e que tirou do estado e de municípios do Rio R$ 7,32 bilhões — 97,04% do recebido hoje.

“É o maior massacre da história federativa do País”

Tivemos a confirmação que o governador estará presente !!!
É A OPORTUNIDADE QUE PRECISAMOS!

9 comentários:

  1. O governador Sérgio Cabral está convocando a todos os servidores para a passeata no centro do Rio, no próximo dia 17 (quarta-feira).
    Agora ele precisa deles? para que ROYALTIES? Só pra encher seu bolso? Para bancar propagandas enganosas sobre o seu governo? Para doar a madonna? Para bancar um rock in rio na Europa? Como os outros ESTADOS, conseguem viver, sem esses royalties, e conseguem dar um reajuste digno aos seus servidores? E a saude; A segurança; A educação etc...? Estão totalmente falidos. Agora, deveríamos deixar o governador dar o seu jeito, com a sua IMCOPETÊNCIA. Mas, somos cariocas, e temos que aderir sim, a essa passeata. Porque é importante para o RIO DE JANEIRO. Portanto, vamos sim, não pelo governador chorão, mas sim, pelo RIO.

    ResponderExcluir
  2. Fora Cabral !!! Esse cabral é um safado !!!!

    Acabei de ver esse vídeo no you tube, muito bom.

    http://www.youtube.com/watch?v=y8w3T9ybgqY

    ResponderExcluir
  3. O protesto do Rio é contra Lula e Dilma.
    Os dois únicos culpados que podem ser punidos pela lambança da mudança da legislação dos royalties sobre o petróleo são Luiz Inácio Lula da Silva, o atual presidente, e Dilma Rousseff, a pretendente que pretendeu usar o pré-sal como alavanca eleitoral. Foram eles que mexeram no tema de forma açodada, em pleno ano eleitoral, sem a mínima necessidade, pois o tema exige, como se vê, amplo debate. O governador espalhafatoso e o prefeitinho fantoche do Rio de Janeiro estão em uma imensa saia justa. Protestar contra quem? Contra os demais estados? Além de burro e imbecil, seria um ato absolutamente infrutífero, que apenas aprofundaria os rachas na federação. O protesto deve ser contra Lula e Dilma, os únicos que podem vetar o projeto aprovado na Câmara e que já seguiu para o Congresso, mesmo que o veto possa ser derrubado. Lula e Dilma devem ser pressionados a tomarem uma posição clara: concordam com o Rio e o Espírito Santo e discordam dos demais estados? Vão destinar outros recursos aos estados produtores para compensar eventuais perdas? Vão aumentar a fatia do bolo para os demais estados brasileiros sem prejudicar o estados produtores? São questões muito simples a serem colocadas para os dois únicos responsáveis por tamanha crise. Os traidores do Rio de Janeiro e do Espírito Santo têm nome e sobrenome: Luiz Inácio Lula da Silva e Dilma Rousseff, que não honraram o que estava combinado (manter o status atual e legislar para frente, para o futuro) e que não quiseram pressionar a maioria que possuem no Congresso para buscar, pelo menos, o equilíbrio em questão tão relevante. Portanto, podem preparar a faixa: " Dilma, o meu royaltie de volta ou não tem voto!".

    ResponderExcluir
  4. Sou Policial Militar e temos mais de 5000 policiais de todo o estado escalados para a passeata sob o motivo de serviço, mas cabral quer é encher esta passeata e como sabe que nós funcionários públicos não vamos, pois mesmo com todo esse dinheiro ele nunca nos respeitou. Ele não pode obrigar os funcionários da saúde, educação e policiais civis a participar, mas nós militares somos obrigados.

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADOS NÃO...VAI TIRAR FALTA? SE O SEU BTL TIRAR FALTA PROCURE A RELAÇÃO E ENTRE NA JUSTIÇA, PORQUE SE O PM FIZER PASSEATA ELE PUNIDO, E PORQUE SÓ AGORA NÃO VAI SER...SOU CARIOCA,SOU SGT PM MAIS NÃO VOU...DANE-SE O CABRAL, O RIO TEM DINHEIRO SIM E TODOS SABEM DISSO.
    TEM ESTADO QUE NÃO RECEBEM NADA E PELO MENOS TENTAM TRATAR MELHOR SEUS FUNCINÁRIOS...

    ResponderExcluir
  6. O governador decretou ponto facultativo para os servidores do Estado a partir das 15 horas.
    O prefeito também decretou ponto facultativo na capital a partir de 15 horas!

    Vamos nos unir numa só vaia!

    Quantas manifestações fizemos e não fomos atendidos pelo governador?

    Se o Rio está vivendo este inferno astral, a culpa é do governador!


    Vamos lá pessoal!

    preprarem suas gargantas e num coro só vamos gritar FORA CABRAL!

    ResponderExcluir
  7. Todos preparados e com muito folego, pois a vaia vai a CABRAL ser interminável, sai fora Dilma, senão vai sobrar para vossa excelência !

    ResponderExcluir
  8. Vamos colocar dentro de um saco seu Cabral e toda sua corja, desde o Pezão, aliás mão grande, seu Sergio Cortez, os Picianis da vida, Paulo Melo, famoso Paulo Maria Mole, alguns outros secretários, enfim a fila é grande.

    Corram que a coisa tá feia..........

    ResponderExcluir