er

er

domingo, 19 de fevereiro de 2012

BOMBEIROS CONSEGUIRAM A LIBERDADE

Os bombeiros que ainda permaneciam presos no Grupamento Especial Prisional do Corpo de Bombeiros, conseguiram os ALVARÁS DE SOLTURA.

Apenas o cabo Benevenuto Daciolo permanece preso no grupamento, porque houve um erro de digitação no seu alvará de soltura. O advogado Raul Lins e Silva espera corrigir logo o problema para que o militar possa ser libertado até a madrugada de segunda-feira. Os bombeiros fizeram uma corrente de oração ao deixar o GEP e saíram sem falar com a imprensa.





AGORA PRENDAM O CABRAL!!!

Um comentário:

  1. A situação em nosso Estado do Rio de janeiro está caótica. O Governador Sérgio cabral é um corrupto assumido e vem sendo protegido por aqueles que deveriam tomar providencias sérias contra seus desmandos, a corrupção (vejam o caso helicóptero da Delta Engenharia, da hospedagem e uso de jatinhos de grupos empresariais e o atentado contra os direitos e garantias individuais cometidos contra bombeiros e Policiais Militares, pelos quais demonstra desprezo e de quem apenas espera serventia e comportamento serviçal a seus parentes e agraciados. É um marginal no Governo. O tribunal de Justiça troca favores com ele para fazer vista grossa a suas falcatruas, assim como a Alerj, que não o expulsa do poder. Onde vamos parar? denunciem este marginal a Comissão de Direitos Humanos da OEA e da ONU para ver se desta forma tomam alguma providência. Fora Sérgio Cabral corrupto e moleque.

    ResponderExcluir