er

er

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

HOMEM FAZ GREVE DE FOME EM FRENTE A SEDE DA REDE GLOBO

Ele reivindica transparência da imprensa sobre a reintegração de posse ocorrida na comunidade do Pinheirinho, em São José dos Campos, interior de São Paulo.
Pedro Rios Leão está em greve de fome, acampado em frente a sede da Rede Globo, no bairro do Jardim Botânico no Rio de Janeiro. Seu protesto é contra o pacto de silêncio entre a mídia e o governo quando o governo e os empresários agem juntos e ilegalmente em interesse próprio e contra a população, seja utilizando o judiciário ou polícia militar. Ele esteve em São José dos Campos em São Paulo e acompanhou o processo de desocupação do bairro do Pinheirinho. Pedro, que além de documentar os fatos, foi testemunha da barabárie, seu protesto é trazer a barbárie para perto de todos os brasileiros. Este é o seu depoimento.

Pinheirinho: Greve de fome em frente à Globo – Parte I



Pinheirinho: Greve de fome em frente à Globo – Parte II

3 comentários:

  1. HITLE, SADAN, BIM LADEM,CADAF, ALKMIM, CABRAL, TODOS IGUAIS. OS DOIS ÚLTIMOS, SERVEM DE CAPATAZES AOS GRANDES EMPRESÁRIOS, CONTRA OS DIREITOS DOS TRABALHADORES.
    JÁ TROUXERAM A DITADURA DE VOLTA, MAS, DEUS NÃO DORME TERÃO QUE PAGAR E NÃO HAVERÁ DINHEIRO ROUBADO QUE OS LIVRE DO QUE OS ESPERAM.

    ResponderExcluir
  2. Bando de canalhas,safados, ordinarios,pilantras

    ResponderExcluir
  3. agora veremos somente covardia,e temos que ter muita sabedoria para que não coloquem na conta de nossos guerreiros militares,olhemos com disconfiança destes corruptos,omissos,podemos esperar tudo.

    ResponderExcluir