er

er

sexta-feira, 5 de março de 2010

BBC confirma: a Rede Globo manipula o telespectador!

Este documentário exibido em 1993 pela Rede BBC de Televisão mostra o ladro negro da Rede Globo e pode confirmar todas as teorias conspiratórias cabíveis e inimagináveis contra essa emissora de TV brasileira. Este documentário, proibido e escondido a sete chaves pela própria emissora carioca, Mas faz um tempo que já pode ser assistido por todos os brasileiros a qualquer hora do dia!

A Globo, desde a sua fundação, manipulou todo tipo de notícia assim como sempre agiu com segundas e terceiras intenções em todos os projetos que se via infiltrada.

A Globo apoiou a ditadura veementemente, censurou tele-jornais, noticiários e qualquer outra fonte de notícias que estavam em suas mãos, defendendo sempre os militares. A Globo “elegeu” presidentes em quase todas as eleições! A Globo fez o Flamengo ter a maior torcida do Brasil. Está duvidando?! Na década de 80, ela só transmitia jogos do rubro-negro e, você querendo ou não, começou a gostar do Flamengo justamente porque ele tinha o melhor time daquela década e ganhava quase todos os campeonatos.


A Globo tentou manipular as eleições de 2006 e continua fazendo até hoje!

Ela não queria que Lula fosse reeleito. Há quem diga que ela mesma soltou uma nota para todas as redações pedindo para não citarem o nome de José Serra no “caso das ambulâncias”. A Globo também manipulou os votos de todos os Big Brothers Brasil, escolhendo todos os seus vencedores.
Mas isso são apenas detalhes, pois o documentário abaixo é comparado ao longa-metragem Cidadão Kane, um clássico de 1941 baseado na vida de um magnata do jornalismo onde mostrava toda a sua vida, todos os seus sonhos, todos os seus ideais, todos os seus projetos e todas as suas gigantescas ambições para com o poder.
Mas uma coisa é certa: aquele mistério que sempre lhe assombrou sobre determinados assuntos sobre as Organizações Globo, estarão, de uma vez por todas, esclarecidos – E no melhor português possível. Ah!

Abaixo seguem os vídeos em ordem cronológica dos fatos. Somando-se o tempo de todos este vídeos, chegando a aproximadamente 1 hora de documentário. Mesmo assim, recomendo a você e a todos os seus amigos a assistirem com calma, pois é de cair o queixo!

PARTE 1




PARTE 2



PARTE 3



PARTE FINAL

2 comentários:

  1. É... e até quando o povo salsicha irá assistir essa porcaria??

    O BBB é o cumulo da idiotice, não sei como pessoas gastam energia eléctrica assistindo uma porcaria dessa que somente aliena.
    Odeio a rede bobo!!!

    ResponderExcluir
  2. Se a Rede Globo não perceber a tempo, que estamos entrando na era do conhecimento. E com o avanço das novas tecnologias e meios de comunicação, o povo brasileiro vem se tornando cada vez mais esclarecido, vai perder espaço mesmo!
    Até esse documentário foi, de certa forma, uma propaganda à Rede Globo, que continua tendo uma boa estrutura, mas está perdendo em conteúdo para outros canais. Por menor que possa parecer, cada vez mais pessoas estão assistindo "Canal Livre", "Conexão Repórter" e outros programas. Parece que a Globo ainda não percebeu que o "Globo Repórter" está muito longe de exibir grandes reportagens da atualidade e do Brasil? Vocês sabem quem é Miguel Nicollelis?

    ResponderExcluir