
Quero parabenizar o DEPUTADO ESTADUAL PAULO RAMOS (PDT) pela CPI da Saúde. Foi criada na Alerj, a Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar a situação da rede de saúde do Estado do Rio de Janeiro, as condições de trabalho dos seus profissionais, as contratações irregulares, o superfaturamento na compra de medicamentos e equipamentos e o derrame de remédios falsos e contrabandeados vendidos por farmácias e possivelmente distribuídos por órgãos públicos.
Devemos continuar mobilizados contra as privatizações do serviço público!!!
ResponderExcluirSaúde não é mercadoria!!!
somente o paulo ramos tem peito pra isso e o bolsonaro também,falta uma cpi na escala dos praças de saude do cbmerj!!!
ResponderExcluirVamos acabar com essa bagunça; em primeiro lugar temos que enfraquecer o "PINOQUIO", basta exigirmos CPIs de tudo!
ResponderExcluirO DEPUTADO PAULO RAMOS DISPENSA COMENTÁRIOS, JÁ DEVERIA SER GOVERNADOR OU PRESIDÊNTE DESTE PAÍS. A DEPUTADA JANIRA ROCHA, APESAR DE NOVATA APRESENTA CARACTERÍSTICAS PARECIDAS COM PAULO RAMOS, A CATEGORIA DA SAÚDE TEM UMA GRANDE CHANCE, DE REVER SUAS PERDAS, FIM DAS PRIVATIZAÇÕES, PCCS, REABERTURA DO PEDRO II, SEM A MUNICIPALIZAÇÃO. PAULO RAMOS E JANÍRA ESPERAMOS MUITO DED VOCÊS...
ResponderExcluirAconselho ao deputado dar um pulinho em Maricá. Se quiser, traz a PF, MP, TRE, TCU, TCE e-o-escambal para averiguar o festival de irregularidades da prefeitura Maricaense.
ResponderExcluir