er

er

quinta-feira, 17 de março de 2011

Deputado Paulo Ramos e a CPI da saúde


Quero parabenizar o DEPUTADO ESTADUAL PAULO RAMOS (PDT) pela CPI da Saúde. Foi criada na Alerj, a Comissão Parlamentar de Inquérito, para investigar a situação da rede de saúde do Estado do Rio de Janeiro, as condições de trabalho dos seus profissionais, as contratações irregulares, o superfaturamento na compra de medicamentos e equipamentos e o derrame de remédios falsos e contrabandeados vendidos por farmácias e possivelmente distribuídos por órgãos públicos.

5 comentários:

  1. Devemos continuar mobilizados contra as privatizações do serviço público!!!
    Saúde não é mercadoria!!!

    ResponderExcluir
  2. somente o paulo ramos tem peito pra isso e o bolsonaro também,falta uma cpi na escala dos praças de saude do cbmerj!!!

    ResponderExcluir
  3. Vamos acabar com essa bagunça; em primeiro lugar temos que enfraquecer o "PINOQUIO", basta exigirmos CPIs de tudo!

    ResponderExcluir
  4. O DEPUTADO PAULO RAMOS DISPENSA COMENTÁRIOS, JÁ DEVERIA SER GOVERNADOR OU PRESIDÊNTE DESTE PAÍS. A DEPUTADA JANIRA ROCHA, APESAR DE NOVATA APRESENTA CARACTERÍSTICAS PARECIDAS COM PAULO RAMOS, A CATEGORIA DA SAÚDE TEM UMA GRANDE CHANCE, DE REVER SUAS PERDAS, FIM DAS PRIVATIZAÇÕES, PCCS, REABERTURA DO PEDRO II, SEM A MUNICIPALIZAÇÃO. PAULO RAMOS E JANÍRA ESPERAMOS MUITO DED VOCÊS...

    ResponderExcluir
  5. Aconselho ao deputado dar um pulinho em Maricá. Se quiser, traz a PF, MP, TRE, TCU, TCE e-o-escambal para averiguar o festival de irregularidades da prefeitura Maricaense.

    ResponderExcluir