O jogo "Call of Duty 2" tem como cenário favela do Rio
O jogo tem como cenário uma favela e ao fundo a imagem do do Cristo Redentor.
Na fase que mostra a favela carioca, os “mocinhos” têm que encontrar um terrorista que está escondido entre os becos e vielas que circundam milhares de barracos de uma favela.
O jogo é Call of Duty: Modern Warfare 2, vulgo Call of Duty 6. Nunca vi ninguém reclamar enquanto invadiamos a Russia miserável atrás de nacionalistas radicais ou quando entrávamos no Oriente Médio para matar um ou outro fanático religioso terrorista. Não entendo o protencionismo brasileiro. Tem favela? Sim. É esconderijo de criminosos? Sim. Pode ter um terrorista escondido lá? A menos que me provem o contrário, SIM. Não temos nenhuma moral pra dizer que não. Aliás, por mim até o Hulk ainda pode tá escondido por lá.
O jogo é Call of Duty: Modern Warfare 2, vulgo Call of Duty 6.
ResponderExcluirNunca vi ninguém reclamar enquanto invadiamos a Russia miserável atrás de nacionalistas radicais ou quando entrávamos no Oriente Médio para matar um ou outro fanático religioso terrorista. Não entendo o protencionismo brasileiro. Tem favela? Sim. É esconderijo de criminosos? Sim. Pode ter um terrorista escondido lá? A menos que me provem o contrário, SIM. Não temos nenhuma moral pra dizer que não. Aliás, por mim até o Hulk ainda pode tá escondido por lá.