er

er

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ocupação no Pavão-Pavãozinho e Cantagalo

EXPLOSÃO DE GRANADA, ONIBUS INCENDIADO E COMÉRCIO FECHADO

Policiais do Bope saltaram de um helicóptero no alto do Pavão-Pavãozinho. Cerca de 300 PMs participaram da investida. Os acessos foram cercados por equipes do Batalhão de Choque e o 19º BPM (Copacabana) reforçou o patrulhamento no bairro. Houve intensa troca de tiros pouco antes das 10h e um homem morreu. Com ele, havia duas granadas e uma pistola. Mais duas granadas foram apreendidas. Anderson Araújo de Medina, o Nem, 18 anos, foi preso em cumprimento de mandado de prisão. Mototáxis e Kombis de lotada não circularam. A UPP será instalada na sede do antigo Grupamento de Policiamento em Áreas Especiais (Gpae), no Cantagalo. Cerca de 250 policiais devem ocupar as duas comunidades.


VIOLÊNCIA NA ZONA SUL

Bandidos incendiaram um ônibus da linha 127 (Rodoviária-Copacabana), da Viação Real, na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com Rainha Elizabeth em Copacabana.

E Comerciantes da Rua Sá Ferreira em Copacabana um dos acessos à favela do Pavão-Pavãozinho, fecharam as portas na tarde desta terça-feira. homens passaram em motos avisando que os traficantes haviam dado a ordem para o fechamento.

E bandidos explodem bomba caseia na avenida Princesa Isabel.
Assaltantes explodiram uma bomba caseira no edifício número 1.130 da Avenida Atlântica, em Copacabana, esquina com a Avenida Princesa Isabel, durante fuga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário