er

er

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

ALÔ TRE!

Picciani e Tereza Porto em Nova Friburgo nesta quinta

Atendendo ao convite do prefeito Heródoto Bento de Mello e do secretário de Governo, Braulio Rezende, o deputado estadual Jorge Picciani, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) estará em Nova Friburgo nesta quinta-feira, 25 de fevereiro. Picciani visitará o município, acompanhado da secretária de Estado de Educação, a friburguense Tereza Porto.
O principal motivo da vinda do presidente da Alerj será acompanhar os investimentos do governo do estado no município, principalmente relacionados aos recursos do Programa de Assistência e Desenvolvimento dos Municípios (Padem), que estão sendo investidos também no programa SOS Hospital para a reforma do Raul Sertã, além da obra do mini-hospital em Conselheiro Paulino, entre outros benefícios que o deputado Picciani tratará com o prefeito, a exemplo da possibilidade de uma outra UPA para Olaria.
Recebidos pelo prefeito Heródoto Bento de Mello, o deputado Picciani e a secretária Tereza Porto, serão aguardados às 10 horas, no Batalhão da Polícia Militar. Em seguida, as autoridades serão recepcionadas no gabinete do Palácio Barão de Nova Friburgo – sede do governo municipal – pelo chefe do Executivo, secretários, vereadores e demais autoridades do município.

Obra da UPA e Secretaria de Educação
Segundo informou ainda o secretário de Governo, Braulio Rezende, além de um encontro com a imprensa, estão previstas ainda visitas do deputado e da secretária estadual à obra da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – o mini-hospital que está sendo construído em Conselheiro – e, também, à sede da Secretaria Municipal de Educação, instalada desde o início do mês no Centro Integrado de Educação Pública (Ciep) Licínio Teixeira, localizado na Via Expressa, em Olaria.

Um comentário: