er

er

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

CABRAL O GOVERNADOR MAIS RIDÍCULO DA HISTÓRIA DO RIO DE JANEIRO

Um comentário:

  1. Operações dos agentes federais foram realizadas em um bar no Largo da Batalha e também na Estrada do Boqueirão. Comerciantes não foram localizados

    Agentes da Polícia Federal de Niterói apreenderam seis máquinas caça-níqueis, em uma operação nos municípios de Niterói e Maricá. Em um bar, na Rua Reverendo Armando Ferreira, número 23, no Largo da Batalha, os policiais recolheram uma máquina. Outra equipe, na Estrada do Boqueirão, em Maricá, apreendeu mais cinco equipamentos eletrônicos. A ação da PF aconteceu nesta segunda-feira à tarde. Os donos dos estabelecimentos onde os equipamentos foram encontrados não foram localizados.

    Ações da PF para apreender máquinas de caça-níqueis são comuns. Em agosto do ano passado, a PF apreendeu 125 máquinas caça-níqueis, 126 coletores de cédulas e uma pistola em um grande depósito de máquinas caça-níqueis, em Niterói.

    No local, os agentes descobriram uma grande linha de montagem e manutenção dos equipamentos. Na ocasião, além de máquinas foram apreendidos R$ 3,8 mil em dinheiro e 11 aparelhos de telefones celulares. Na ocasião, quatro pessoas foram autuadas em flagrante por formação de quadrilha e contrabando.

    ResponderExcluir