er

er

sábado, 27 de fevereiro de 2010

CABRAL USANDO UM VENTILADOR E ESPALHANDO FACÇÕES DO TRÁFICO PARA TODO ESTA

O Ministério Público do Rio de Janeiro está fazendo um mapeamento sobre a presença de facções criminosas e milícias que atuam na capital, no interior e no litoral fluminenses. Os promotores tentam identificar os principais chefes do tráfico de drogas e de milícias nesses municípios com base em denúncias. O trabalho deve ser concluído até o fim deste semestre.

O levantamento ganhou peso após surgirem informações de que, com a implantação das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) em favelas, os traficantes cariocas poderiam estar rumando para o interior e o litoral fluminense.
Com base em informações de fontes das polícias Civil e Militar, confirmou que as facções atuam nas principais cidades do interior e do litoral como Volta Redonda e Angra dos Reis - no sul fluminense -, Petrópolis, Nova Friburgo e Teresópolis - na região serrana -, Macaé e Campos dos Goytacazes - no norte do Estado -, e em Cabo Frio, na região dos Lagos.

2 comentários:

  1. Socorro!
    Acrescentem também a linda Mangaratiba!
    Que além de servir como esconderijo paradisíaco de milicianos e traficantes, também está sendo usada para expansão de seus negócios. Não podemos esquecer de que com o apoio total do desgovernador, Mangaratiba vem elegendo ótimos exemplares deste grupo em sua Câmara de vereadores e que trabalham para manutenção do desgoverno municipal.

    ResponderExcluir
  2. Cabral, o exemplo de um LIXO na política brasileira. Se esse cara que sabe governar, chego a triste conclusão de que é por causa de vermes como ele, que o nosso estado não vai pra frente nunca!!

    Cabral, vai pro quintos dos infernos, seu bandido!!!!

    ResponderExcluir