er

er

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

QUAL SERÁ O SABOR DA PIZZA?

CPI dos trens e metrô é criada pela Alerj

O deputado estadual Alessandro Molon (PT) deu entrada, nesta terça-feira, com o pedido de CPI para apurar as condições de funcionamento do Metrô e da Supervia e a atuação da Agência Reguladora de Serviços Públicos Concedidos de Transportes do Estado do Rio (Agetransp). O pedido de CPI recebeu o apoio de 27 dos 70 deputados, três a mais do que o mínimo de um terço de apoios exigido regimento interno da Assembleia Legislativa (Alerj) para que a comissão parlamentar de inquérito seja instalada.

- Diante da crise do Metrô é obrigação do Legislativo apurar as causas do caos que se instalou nos sistemas públicos de transportes metroviário e ferroviário e as razões da omissão da Agetransp, que não está fazendo seu papel constitucional de regular o serviço, protegendo o usuário. É um absurdo que o Governo do Rio estenda por mais 20 anos a concessão do Metrô, apesar do péssimo serviço oferecido pela concessionária aos usuários – criticou Molon.

2 comentários:

  1. vão abrir a caixa de pandora

    ResponderExcluir
  2. quer saber, não vai dar em nada, isso é uma medida paliativa para mostrar ao povo que estão fazendo algo. Não acredito nesses deputados safados, com excessões!

    ResponderExcluir