er

er

sexta-feira, 7 de maio de 2010

CONTRA A "MARCHA DA MACONHA" ABAIXO ASSINADO

A Resistência Nacionalista esta organizando um abaixo assinado para pressionar a proibição da marcha da maconha, infelizmente no Rio de Janeiro o evento aconteceu com o apoio da "justiça" mesmo sendo um ato ilegal.

Nos baseamos na Lei 11.343/06 que estabelece pena de um a três anos de prisão para quem: induzir, instigar ou auxiliar alguém ao uso indevido de droga. Já o Código Penal, prevê detenção de três a seis meses para quem fizer publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime.

A constituição Brasileira prevê dois direitos fundamentais, o direito de reunião e a livre manifestação do pensamento, porem vale lembrar que tais direitos não podem ser usados para para cometer crimes.

As droga no entanto ganharam defensores do "auto-escalão" da política, de onde veio todo o apoio logístico que estão recebendo, o Psdb tem patrocinado palestras e eventos pró legalização das drogas pelo Brasil todo.


Pedimos que todos que descruzem os braços e assinem, repassem a suas listas de amigo e conhecidos, divulguem o máximo possível, não leva nem um minuto para assinar a lista, é hora de fazer a diferença, junte-se a nós nessa batalha!

link para assinar:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/6096

20 comentários:

  1. Essa é a sociedade que vivemos!!! Estamos sofrendo uma inversão de valores. Onde as coisas erradas estão como certas e aqueles que se levantam contra elas são perseguidos. Mas somente com olhos veras a recompensa dos ímpios.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente estamos vivendo o final dos tempos, vivemos numa falsa democracia,onde só os ilegais tem direito.

    ResponderExcluir
  3. Tbm estou com VCs contra esta marcha da maconha, quem ira sofrer com isso são nossos filhos que se encontram indefesos perantes essas Autoridades Desorientadas...! Fora CABRAL!

    ResponderExcluir
  4. fora cabral!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, que medo, pessoas que escrevem isso realmente querem a volta da ditadura, temos que tomar muito cuidado com uma corporação corrompida falando tanta asneira. Quanto absurdo em uma só carta. Acho que falta um pouco de sociologia para polícia, por isso ela é o que é, basta assistir Tropa de Elite, um bando de bandidos fardados e acho, sinceramente, nenhum escapa disso, pois para mim esse meio corporativo é totalmente corrompido, não tem saída, se não fizer como eles querem lá dentro, eles matam e dizem que foi um acidente de trabalho, como contou o próprio Rodrigo Pimentel, que foi um dia membro dessa corporação.
    Ele diz na carta: "Há muito pouco, senão nenhum, respeito por parte dessa juventude para com os mais velhos e tudo isso começou com os movimentos juvenis que nasceram de 1950 pra cá no mundo e em especial a partir da década de 70 no Brasil.", nunca vi um policial respeitar um jovem, pelo contrário, vejo eles descendo o cacetete neles, e quem são eles para tentarem educar alguém, não são exemplo de nada.
    Esta então: "Acho que deveríamos parar com a hipocrisia e discutir esse assunto, acho que um garoto de 13 anos começar a fumar ou beber nessa idade seria tão prejudicial quanto se ele se drogasse com maconha, mas o cigarro e a bebida são permitidos e o consumo deles por jovens não é combatido com seriedade. ", cabe a quem fiscalizar isso? Não é a polícia também?
    Essa foi uma bica no estômago, como eles costumam fazer quando repreendem alguém:"E com isso nós, policiais, ficamos em uma situação desconfortável. Pra que policia? Não temos como multar; não podemos mais prender os viciados", acho que eles precisam saber o que é um problema de saúde pública, basta apenas se informar.
    Fico triste ao ouvir uma "otoridade = otário + autoridade" falar isso.
    Cabe sim, tentarmos nos eleger a cargos políticos, pois só nós podemos mudar uma realidade tão absurda quanto a divulgação de uma carta como essa.

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Ir contra a marcha da maconha é ir contra o direito de liberdade de cada cidadão.

    "A constituição Brasileira prevê dois direitos fundamentais, o direito de reunião e a livre manifestação do pensamento, porem vale lembrar que tais direitos não podem ser usados para para cometer crimes."

    E qual o crime cometido na marcha da maconha? O crime da liberdade de expressão? Não venha me dizer que é apologia às drogas...

    Quem se mantém nesses velhos e ineficazes discursos proibicionistas só serve para atrasar a evolução da humanidade como um todo.

    ResponderExcluir
  7. Legalismo
    Um legalista não tem muita criatividade e nem tem espaço para aceitar qualquer coisa que fere os costumes que ele aprendeu desde cedo na igreja ou em casa. Se o legalista aprendeu que Deus somente ouve a oração de quem usa terno, ele terá dificuldades em ver um jovem de bermudas na igreja. O legalista olha muito para a aparência dos outros. Toda aparência que não combina com aquilo que ele acha normal é condenada. Um legalista fica horrorizado quando um jovem que usa brincos, uma camiseta colorida, cabelos compridos ou raspados.

    Legalismo significa que um relacionamento é governado primariamente por regras ou por leis. Pode ser o relacionamento com o próximo ou o relacionamento com Deus. O legalismo está também ligado com a palavra fundamentalismo. Geralmente um legalista é fundamentalista e vice-versa.

    Antonio Carlos Barro

    ResponderExcluir
  8. É pelo que vejo, quem escreve esse blog é uma pobre minoria infeliz, tenho dó. Totalmente fundamentalista, como disse nosso amigo, temos que tomar cuidado, essas pessoas um dia podem tomar o poder. E ai o que teremos? Mais um governo ditatorial como faz Hugo Chavez ou o fez nossos pobres falidos militares. Triste ouvir uma manifestação desta em um blog. DIGA SIM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO, UM DIREITO MÍNIMO DO CIDADÃO. COM ISSO DIGA A SIM A QUALQUER MARCHA DE MANIFESTAÇÃO POPULAR.

    ResponderExcluir
  9. Por que quem assina esse blog não aparece? Medo do governo tomar providências contra uma corporação corrupta? Não tenha esse medo pois Sérgio Cabral é uma pessoa que escuta e trabalha.
    Será que eles querem a volta do governo Garotinho, onde tinham total condições de extorquir qualquer cidadão.
    A POLÍCIA MILITAR DO RIO NÃO É EXEMPLO PARA NENHUMA CORPORAÇÃO BRASILEIRA,INFELIZMENTE.

    ResponderExcluir
  10. O texto primeiramente publicado nesse blog foi modificado ou é impressão minha. Publicado pelo líder desse blog, isso mesmo, líder, é o único nome que posso dar a um gângster.
    O primeiro texto trazia coisas absurdas citado, em alguns trechos, por um dos comentaristas acima.
    Será que ele percebeu a asneira que falava? Talvez.
    Polícia Militar do Rio de Janeiro, vocês me dão medo. É duro pensar que vocês existem nesses moldes. Alguém precisa acabar com isso, pena ser uma cultura a corrupção dentro dessa corporação.

    ResponderExcluir
  11. VIVA A DEMOCRACIA!! ABAIXO A DITADURA !!
    Sim, ouvir (ou ler) isso vindo de um policial do Rio de Janeiro, parece piada pronta. Pelo menos eu ri muito aqui. Eu sei o que voces, corruptos querem. Mas não vão conseguir. Quanto mais tentam calar a liberdade, mais gritarei por ela!!

    P.S.: PORCOS FARDADOS!

    ResponderExcluir
  12. Este tal de steiger deve ser um maconheiro das antigas! Pior que esse tipo de ralé acaba falando bonito. Pois deve ter apanhado muita da PM...

    ResponderExcluir
  13. hahahahahahahahaha!
    "Anônimo disse...

    Este tal de steiger deve ser um maconheiro das antigas! Pior que esse tipo de ralé acaba falando bonito. Pois deve ter apanhado muita da PM... "

    no minimo o cara é mais inteligente que você, que acha bonito e normal a policia bater em gente inocente!

    ResponderExcluir
  14. Vamos liberar tb o furto, roubo e latrocinio, pois quem não tem dinheiro, como vai sustentar seu vicio.
    Ou sera que o governo vai bancar quem não pode comprar.

    ResponderExcluir
  15. Quanto mais tentam calar a liberdade, mais gritaremos por ela!!

    ResponderExcluir
  16. Que liberdade? Iria começar a vender ou industrializar a maconha. Como assim?


    Seus ignorantes, a maconha é apologia sim contra drogas. E se não fosse simplesmente não haveria tanta polêmica.

    Já é comprovado que os Países onde a droga foi liberada o índice de suícidio, agressão entre várias outras coisas simplesmente aumentou entre os jovens.

    VÃO ESTUDAR!!!!

    ResponderExcluir
  17. “Todos podem reunir-se pacificamente, sem armas, em locais abertos ao público, independentemente de autorização”

    ResponderExcluir
  18. se nossa droga é a maconha, a de vocês é a ignorância.
    e querido anônimo de mensagens anteriores, entregue os dados das pesquisas que comprovam os índices de suícidio enormes entre jovens nos países onde a Erva é liberada...

    ResponderExcluir
  19. Meu Jesus Cristo quanta besteira nessa carta.
    Mas nem tudo esta perdido, fico muito feliz de saber que ainda existe pessoas que acredita na liberdade e luta por ela, obigado por vcs existirem.


    Faço das suas palavras as minhas.
    "Acho que deveríamos parar com a hipocrisia e discutir esse assunto, acho que um garoto de 13 anos começar a fumar ou beber nessa idade seria tão prejudicial quanto se ele se drogasse com maconha, mas o cigarro e a bebida são permitidos e o consumo deles por jovens não é combatido com seriedade. "

    Beijos a todos
    Fiquem com o pai que a benção caia sobre suas cabeças antes mesmo do julgamento final.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns aos defensores da legalização da maconha, como se não bastasse as vitimas jazidas do álcool e do cigarro. As vitimas mutiladas do álcool. Mas, se álcool e o cigarro podem arrebentar com as vidas das pessoas, porque não colocar mais um item nessa salada de desgraças não é mesmo? Imagine, emburrecer mais um pouco a população, torná-los monga- songas, bobos alegres ou da corte,uns patetas ambulantes sob fácil domínio não é a intenção da ponta da pirâmide, não é mesmo? Oh! Vamos discutir de forma revolucionária a manipulação das mentes. Bravo! Grande revolução ficar em órbita mental.

    ResponderExcluir