er

er

sexta-feira, 14 de maio de 2010

E CABRAL DETERMINOU

Cerca de 500 vans da Coopasa, a maior cooperativa de transporte alternativo do estado, podem voltar às ruas do Rio assim que for publicado o acórdão da 5ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça que deu provimento a um agravo de instrumento impetrado pela Coopasa. O agravo foi impetrado depois que a Justiça negou, em primeiro instância, o pedido de liminar para que as vans voltassem a circular.


Informado da decisão judicial Sérgio Cabral determinou que a Procuradoria Geral do Estado recorra imediatamente para impedir que as vans voltem a circular.

6 comentários:

  1. NOVO BLOG

    http://latrinacarioca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. BOLSA COPA DO MUNDO!
    Pasmem senhores

    MAIS UMA DO LULLA...Esse é o cara! O CARA QUE AFRONTA NOSSA INTELIGENCIA.

    Imaginem, eu confortavelmente instalado na minha cadeira do "papai", sentindo o todo poderoso com o "controle" remoto nas mãos em frente a uma 47" full hd comprada a perder de vista nas "casas da banha'...TOMANDO UMA CERVEJINHA(NINGUÉM É DE FERRO!) qdo vem a notícia:


    LULA ENVIA AO CONGRESSO O "BOLSA COPA DO MUNDO"

    onde ele pretende "presentear" todos os jogadores campeões do mundo 58 -62-70... com a quantia de 100 mil reais para cada jogador, inclusive os reservas; os descendentes do mortos recebem tbm, e mais um salário VITALÍCIO , isso mesmo VITALICIO!!!no valor de R$ 3.500,00 (treis mil e quinhentos reais MENSAIS). COM O MEU, O SEU DINHEIRO, O DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO (lembra o maluf)

    AH! ENQUANTO ISSO A SAÚDE, A EDUCAÇÃO E SEGURANÇA PÚBLICA...VÃO....VÃO

    ISSO É UMA AFRONTA A TODO POVO BRASILEIRO..

    DEUS NOS LIVRE DESSE CARA!

    ResponderExcluir
  3. UMA SUGESTÃO: NÃO VOTEM NO PMDB
    Há um cancro na política brasileira que poucos se dão conta - e quem dele participa não pode posar de bonzinho. O nome deste cancro é Partido do Movimento Democrático Brasileiro, ou PMDB. Esta sigla, que no passado representou a luta contra o autoritarismo que torturava e calava a oposição, infelizmente se transformou no esteio do que há de pior no sistema partidário nacional. Haja o que houver, o PMDB estará no governo - seja ele do PT, do PSDB, do DEM ou até mesmo do PC do B. O adesismo de seus membros chega a ser inacreditável.

    Enquanto PT e PSDB, dois partidos que, meno male, têm nomes honrados da nossa política, se digladiam pela hegemonia política nacional, o PMDB senta-se no trono, majestoso, e negocia. Haja o que houver, aconteça o que aconteçar, ganhe quem ganhar, ataque-se quem se atacar, aposto todas as minhas fichas que em 2011 o PMDB terá ministérios e cargos no governo - seja ele Dilma Roussef, seja ele José Serra. Até mesmo a simpática verde Marina Silva será refém dele.

    Partido sem a menor identidade ideológica - ao contrário do seu passado glorioso - serve como receptor de políticos (?) de vários matizes, desde Orestes Quércia e o MR-8 (grupo guerrilheiro nos anos 60) até Pedro Simon, aquele que fez voto de pobreza mas antes doou seu patrimônio a parentes. Tem ainda Jáder Barbalho (argh!), José Sarney (....), Jorge Picciani e...bem, deixa pra lá. Monte você o seu top 10 do PMDB. Enfim, é um partido que serve para abrigar políticos personalistas que perdem espaço em suas agremiações de origem - casos de Sérgio Cabral (ex-PSDB), Paes (ex-PSDB), Garotinho (PDT, PMDB e agora num partideco) e Cesar Maia (PTB, PMDB e hoje DEM). Há outros menos cotados como Paulo Duque, senador (é brincadeira!) pelo Rio.

    Enfim, a elite, nós, nos digladiamos, acusando o PSDB e o PT de isso e de aquilo, e esquecemos que o inimigo comum, que o grande responsável por esta balbúrdia partidária, o verdadeiro procrastinador, aquele que mantém o status quo político, aquele que impede a evolução natural da política brasileira, é o PMDB.

    Então, queridos, uma sugestão:

    NÃO VOTEM NO PMDB!

    http://latrinacarioca.blogspot.com/2010/05/uma-sugestao-nao-votem-no-pmdb.html

    ResponderExcluir
  4. TÃO LOGO NÓS SERVIDORES DO RJ SAIBAMOS QUEM REALMENTE VENHA COMO CANDIDATO AO GOVERNO DO RIO, TODOS NÓS, DIGO TODOS JUNTAMENTE COM SEUS FAMILIARES, QUE SOMADOS CHEGA PERTO DE “UM MILHÃO DE PESSOAS“, NÃO FAÇAMOS COMO EM OUTRAS ELEIÇÕES ONDE VOTAMOS SEM SABEDORIA (NÃO TÍNHAMOS UM CANDIDATO CERTO, VOTAMOS EM BRANCO OU ANULAMOS O NOSSO VOTO). SE REALMENTE QUISER-MOS MUDAR O QUADRO TRISTE QUE NOS ENCONTRAMOS, TEREMOS QUE ESCOLHER EM QUEM VOTAR MESMO QUE ESSE ESCOLHIDO JÁ TENHA SIDO GOVERNADOR ANTERIORMENTE, POIS NÓS SE FORMOS ORGANIZADOS E NÃO DISPERSOS COM SEMPRE FOMOS, CONSEGUIREMOS ELIMINAR DE VEZ O IMPÉRIO QUE SÉRGIO CABRAL E SUA QUADRILHA MONTARAM EM NOSSO ESTADO NESSES ÚLTIMOS QUATRO ANOS. TÃO LOGO SAIBAMOS QUEM SERÃO OS CANDIDATOS AO GOVERNO DO RJ, OS LIDERES DE CATEGORIAS E DE SINDICATOS TERÃO QUE SE UNIR E FAZEREM UMA REUNIÃO COM O CANDIDATO ESCOLHIDO EXPONDO AS NECESSIDADES DE CADA CATEGORIA E INFORMAR AO TAL CANDIDATO O QUE SE ESPERA DELE CASO SEJA ELEITO E SÓ ASSIM PODER SE FAZER UM PACTO COM ESSE CANDIDATO E DIVULGAR EM TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO ACESSADOS POR FUNCIONÁRIOS ESTADUAIS SOLICITANDO QUE VOTEM NO TAL CANDIDATO. CREIO QUE CONSEGUIREMOS DIRECIONAR MUITOS VOTOS PARA UM ÚNICO CANDIDATO E COM ISSO HAVERÁ UMA GRANDE CHANCE DE SE BANIR DE VEZ SÉRGIO CABRAL DO PODER.
    OS SERVIDORES ESTADUAIS NUNCA SE ORGANIZARAM PARA ELEGER NENHUM CANDIDATO, SEMPRE VOTARAM EM QUEM ACHAVAM MELHOR OU ANULARAM SEUS VOTOS E COM ISSO NUNCA TIVERAM UM GOVERNADOR COMPROMISSADO COM SEUS SERVIDORES.
    PENSEM NISSO E DIVULGUEM A TODOS OS SERVIDORES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO QUE VOCE CONHECER.

    OBS: TEMOS QUE SER ORGANIZADOS!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, essa é a realidade do nosso Estado. No início de sua campanha política o atual Governador disse algumas vezes: " Segurança não é gasto, é investimento!" Agora pergunto: O que ele fez de investimento nessa área no que diz respeito ao aumento de efetivo? Há um grupo de aprovados na PCERJ que fez todas as estapas da 1ª fase do certame (concluídas com êxito). Estão classificados depois do número de vagas oferecidas no edital, MAS HÁ MUITAS VAGAS QUE NÃO SÃO PREENCHIDAS. ATUALMENTE, prontos para ingressar na Acadepol, serem formados e servir muito bem a sociedade, ficam sabendo que não irão serem aproveitados. PORQUE ISSO??? A grande maioria dessas pessoas são graduadas em nível superior e desejam ingressar nos quadros da PCERJ por vocação, querendo mudar a história da Polícia Civil carioca. TODA sociedade sabe que um orgão policial tem alta rotatividade, pela natureza da sua função. O que os doutrinadores jurídicos definem como DISCRICIONARIEDADE, ou seja, a Administração Pública faz por sua vontade, fundada no interesse público, pode ser aplicado no caso dessas pessoas? Penso que sim, se houvesse interesse do atual chefe do executivo estadual em investir em segurança pública. Porque essa questão não é levada a público, para que a sociedade saiba quem está no Governo e irá pedir votos novamente, mas para quê??? Que trabalho se pretende continuar, ou melhor, iniciar??? Se em 4 anos nada foi feito, para que continuar??? Fica difícil acreditar!!! MAIS POLICIAIS É UM MOTIVO DE GRANDE INTERESSE PÚBLICO!!!!!!!! FORA CABRAL!!!!! NUNCA MAIS VOLTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, essa é a realidade do nosso Estado. No início de sua campanha política o atual Governador disse algumas vezes: " Segurança não é gasto, é investimento!" Agora pergunto: O que ele fez de investimento nessa área no que diz respeito ao aumento de efetivo? Há um grupo de aprovados na PCERJ que fez todas as estapas da 1ª fase do certame [Investigador Policial de 3ª classe / 2005](concluídas com êxito). Estão classificados depois do número de vagas oferecidas no edital, MAS HÁ MUITAS VAGAS QUE NÃO SÃO PREENCHIDAS. ATUALMENTE, prontos para ingressar na Acadepol, serem formados e servir muito bem a sociedade, ficam sabendo que não irão serem aproveitados. PORQUE ISSO??? A grande maioria dessas pessoas são graduadas em nível superior e desejam ingressar nos quadros da PCERJ por vocação, querendo mudar a história da Polícia Civil carioca. TODA sociedade sabe que um orgão policial tem alta rotatividade, pela natureza da sua função. O que os doutrinadores jurídicos definem como DISCRICIONARIEDADE, ou seja, a Administração Pública faz por sua vontade, fundada no interesse público, pode ser aplicado no caso dessas pessoas? Penso que sim, se houvesse interesse do atual chefe do executivo estadual em investir em segurança pública. Porque essa questão não é levada a público, para que a sociedade saiba quem está no Governo e irá pedir votos novamente, mas para quê??? Que trabalho se pretende continuar, ou melhor, iniciar??? Se em 4 anos nada foi feito, para que continuar??? Fica difícil acreditar!!! MAIS POLICIAIS É UM MOTIVO DE GRANDE INTERESSE PÚBLICO!!!!!!!! FORA CABRAL!!!!! NUNCA MAIS VOLTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir