er

er

terça-feira, 22 de março de 2011

CABRAL PROMETE A OBAMA INSTALAR UPP NA LÍBIA

Após a notícia que o governador Sérgio Cabral prometeu pacificar a Líbia, tropas do ditador Muamar Kdafi, partiram em fuga numa caminhonete para a cidade de Ajdabiya.

5 comentários:

  1. Deve levar o Beltrame, Nem da Rocinha, alan Turnowski, delegado Carlos de Oliveira, Roupinol, Fernandinho Beira Mar, coronel Gonçalo.
    Pegar as armas emprestadas com Cadaf, contratar Spilberg, para os efeitos especiais, depois bota tudo na conta da Sesdec, a saúde paga a conta...

    ResponderExcluir
  2. GOVERNO DO RIO DE JANEIRO,

    O ESTADO QUE POSSUI A SEGUNDA MAIOR ARRECADAÇÃO DO BRASIL,

    PAGA O MENOR SALÁRIO MILITAR DO PAÍS.

    SOLDOS (DE SD A 1º SGT) DA PMERJ ESTÃO ABAIXO DO SALÁRIO MÍNIMO VIGENTE!

    ResponderExcluir
  3. O Traficante Roupinol ja morreu pcro

    ResponderExcluir
  4. Pergunta ao Comandante Geral da PMERJ

    Por que o 3º Sargento PM concursado (promovido por merecimento) leva 6 (seis) anos para ser promovido à graduação de 2º Sargento PM se o 3º Sargento PM juruna (promovido por tempo de serviço) leva apenas 5 (cinco) anos para passar de uma graduação à outra?

    No CBMERJ isso não acontece!!

    O problema é o seguinte: o PM estudioso, que conquistou a divisa de 3º Sgt, leva mais tempo para chegar a 2º Sgt do que o PM acomodado, que apenas esperou o tempo passar e ganhou a divisa de presente.

    Como pode o PM se tornar superior hierárquico e depois passar a ser subordinado? Isto não existe em nenhuma outra Instituição do mundo!

    ResponderExcluir