er

er

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

CIDINHA CAMPOS INSINUA QUE ELEITORES USARAM OS SANTINHOS DO FILHO COMO PAPEL HIGIÊNICO





É duro, eu já perdi uma eleição e reconheci que fiz má campanha. Não foi o meu partido que me prejudicou, não foi nada. Eu é que fui mal mesmo, no pedaço; fiz uma campanha horrorosa. Desta vez, não. Foi meu filho, e meu filho foi julgado por mim. As pessoas de repente passaram a me odiar na cidade. Ele não recebeu aqueles votos que pensei conseguir transferir para ele. E isso me magoa duplamente, por ele e por mim, porque é bom ser querida, é bom ser amada. As pessoas falam muito que político é mentiroso. E a maioria é mesmo!
Agora, vou dizer uma coisa: estou cansada do ‘politicamente correto’. Há muito que venho declarando aqui que comigo vai ser ‘tiro, porrada e bomba’. Estou cansada do ‘politicamente correto’! Essa história de dizer que só político não presta, não é verdadeira! Está cheio de eleitor mentiroso também! O eleitor mente muito! Eu nunca andei tanto! Sabe como eu faço minha campanha, vou descansar em Nova Iorque! Não gosto de campanha! Mas, para o meu filho, tive que gostar, e gostei! Foi um tempo de andar de mãos dadas, de beijo, de carinho, de afeto! E andei com meu filho. E isso foi tão saudável para mim, para minha família!
Deixaram de votar no meu filho. E fui a 85 lugares com meu filho, e posso provar. Só a Madureira, fui oito vezes; a Campo Grande, cinco; a Bangu, cinco, e por aí afora. Nunca me ofereci para as pessoas. Tenho um certo pudor de avançar em cima do eleitor e dizer: “Toma um ‘santinho’”. Não faço isso! Fico num canto; o cara fala que estou lá – era o Rodrigo que fazia isso para mim –, e eu ficava com o ‘santinho’ na mão. As pessoas vinham e pediam o ‘santinho’. E não votaram! Cambada de mentirosos! Distribuímos uma ‘pá’ de ‘santinhos’! O que eles fizeram? Não eram de papel; portanto, não fizeram aquilo; eram de plástico. Tiraram ‘sarro’! E tiraram ‘sarro’ de uma pessoa de boa-fé, leal, com vontade de ajudar a cidade, cheia de propostas. Votaram em quem? Na mãe loira do funk!

Um comentário:

  1. Queria elogiar o seu blog,gostei muito dele parabéns e queria agradecer também por ter adicionado na sua lista de blogs.

    ResponderExcluir