er

er

domingo, 28 de outubro de 2012

O incrível golpe da Refinaria de Manguinhos, que liga José Dirceu e Sérgio Cabral


 Fico espantado em ver que pessoas que possuem discernimento, senso crítico, consciência política, postam-se em defesa do Zé Dirceu, o chefe da quadrilha que assaltava os cofres públicos!
Impressionante assitir e ler as tentativas de minimizarem a importância do julgamento que condenou o meliante e seus cúmplices e, mesmo assim, os sectários petistas não desistem de seus desserviços à Nação brasileira criando versões fantasiosas sobre o caso, agora enfatizando como “espetáculo midiático” a tarefa dos ministros do Supremo neste processo que merece o destaque que o acompanha!
Se é assim, trago à Tribuna uma notícia que circula pela Internet sobre mais um golpe do Zé Dirceu contra o País! Aos equivocados defensores do Zé Dirceu, o corrupto chefe de quadrilha, quero registrar esta informação muito importante e que vai deixá-los muito confusos, espero.
Certamente alguns sectários que ainda possuem resquícios de decência deverão abandonar esta proteção incondicional ao meliante ex-ministro da Casa Civil, imagino, pelo menos.
O assunto é muito grave, portanto, e retrata mais uma faceta do mau caráter deste indivíduo que está riquíssimo com as negociatas que a sua função lhe propiciou, e ainda tem o caradurismo de se dizer “inocente” com relação às provas que abundam o mensalão.
O tema é a Refinaria de Manguinhos, vulgarmente conhecida como a Lavanderia de Zé Dirceu, Marcelo Sereno e deste pústula que governa o Rio, Sérgio Cabral! Há quatro anos, o braço direito de Zé Dirceu, Marcelo Sereno, adquiriu na bacia das almas a Refinaria de Manguinhos. A refinaria que pertencia ao grupo Peixoto de Castro estava falida e tentavam vendê-la a qualquer preço.
Agora, o “desgovernador” Sergio Cabral anunciou a desapropriação da refinaria entre 170 e 200 milhões de reais, na maior operação de lavagem de dinheiro nunca antes vista no Brasil!
O grupo integrado por José Dirceu e  Marcelo Sereno comprou a refinaria por R$ 7 milhões e a desapropriação custará quase TRINTA VEZES  o valor da aquisição, em menos de quatro anos!!!
Um pequeno lucro que as benesses do poder concederam ao ex-chefe da Casa Civil, que ele entendia como sua, lógico!
Com a palavra os defensores do mensalão e, especialmente, do quadrilheiro Zé Dirceu e sua mente diabólica para enganar incautos e incultos brasileiros que ele é um homem “íntegro”!
Ele “integra” bandos de criminosos e ladrões e efetivamente não é uma pessoa confiável!

4 comentários:

  1. MAS NINGUÉM MENCIONA O NOME DO LULA,PORQUE???? SE O DIRCEU E TODOS DO PT FIZERAM O QUE FIZERAM PORQUE ESTAVAM COBERTOS COM O APOIO DO PRESIDENTE E AMIGO,LULINHA PAZ E AMOR E AINDA CONTAM COM A PRESIDÊNCIA PARA LIVRÁ-LOS,PORQUE SENÃO BOTAM A BOCA NO TROMBONE,RSRSRSR

    PODEM VER QUE NEM DILMA E NEM O TAL LULINHA,NÃO DÃO UM PIO A RESPEITO,ESTÃO É PREOCUPADOS EM CADA VEZ MAIS FORTALECER O BANDO DITANDO QUEM DEVE SER ELEITO A QUÊ E PARA ONDE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa Refinaria esta em local inadequado e prejudica a população do Rio de Janeiro .Não paga impostos e é muito poluente .
    O Governador agiu certo ao tira-la de la.

    ResponderExcluir
  3. FORA REFINARIA DE MANGUINHOS ! O RIO DE JANEIRO TE ODEIA !
    FORA , QUEREMOS MAIS QUALIDADE DE VIDA E MELHORES CONDICOES PARA AS FAMILIAS QUE SERAO REMANEJADAS PARA A AREA !

    FORA REFINARIA DE MANGUINHOS !

    ResponderExcluir
  4. Com certeza! A refinaria de Manguinhos será muito mais útil como local para inúmeras moradias que serão construídas no local. A refinaria se quer funcionava direito, só servia para distribuir combustível.

    ResponderExcluir