er

er

sábado, 31 de outubro de 2009

10 comentários:

  1. O DINHEIRO PÚBLICO sendo jogado fora...

    Morador do morro Dona Marta, em Botafogo, zona Sul do Rio, o estoquista Eliézio Conceição, 28, diz que a maior mudança do morro, desde que a UPP (Unidade de Policiamento Pacificador) foi implantada, há dez meses, é o fato de moradores estarem sendo revistados sem motivo, o que os deixa irritados. Eles relatam que as abordagens são truculentas. Alguns até dizem que UPP significa unidade de polícia problemática.

    Os recrutas jogaram spray de pimenta nos olhos de uma técnica de enfermagem, Sônia Maria de Oliveira, de 48 anos, moradora da comunidade Santa Marta. Ela move um processo contra o Estado, pois considerou uma arbitrariedade a atitude desses PMs. O Ministério Público autuou os PMs como autores de "crime de abuso de autoridade". Conclusão: ninguém está satisfeito com esse modelo de policiamento, nem os moradores do morro/favela.

    A política de segurança do Rio, como sempre, está errada! Como estamos com poucos PMs nas ruas, muitos estão em morros/favelas, os índices de criminalidade aumentaram no asfalto. Quem paga os maiores impostos está sendo prejudicado em detrimento dos que não pagam impostos. Os policiais militares mais experientes, que colocaram ordem no morro, não levam a gratificação de R$ 500,00 referente à UPP. Os Soldados mais modernos ("recrutas") levam o dinheiro sem terem feito nada! É uma injustiça com quem se arriscou...

    GOVERNO CABRAL, O PIOR GOVERNO DE TODOS OS TEMPOS!

    Se o Cabral for bem e chegar ao segundo turno das eleições em 2010, eu votarei em qualquer pessoa que chegar ao 2º Turno para tirar o Sérgio Cabral do Governo. Pinóquio nunca mais!

    ResponderExcluir
  2. ESSA BONEQUINHA VAI ?????

    ResponderExcluir
  3. é uma vergonha, governador desmoralizado,depois quer ter moral,gritar,chamar trabalhadores de vagabundos,ele não possui nenhum tipo de vergonha,não está nem aí,só está pensando em sua reeleição,cada vez mais enriquecer ainda assim tirando de quem não tem,chega uma hora que não se suporta mais,infelizmente também não temos nenhum candidato que se preze,mesmo não se reelegendo o atual ,qualquer outro que entre não trará melhorias para a cidade e os cariocas,mas se a opção é essa,que se vote no menos ruim, a que ponto chegamos,é muita falta de perspectiva,é muito pessimismo mesmo,só JESUS salva este lugar.

    ResponderExcluir
  4. A hipocrisia continua por parte deste figua,quer ganhar a simpatia dos gays,assim como conquistou os idosos e os enganou,assim como enganou os mais sofridos funcionários públicos do Brasil assim como engana por onde passa,assim como engana todo mundo,sinceramente espero que o povo tenha aprendido a não ser mais enganado,pois não adianta nada sofrer,ficar reclamando e na hora cometer a mesma loucura,que daqui a 1 ano não esqueçamos de quem esqueceu da gente e virou as costas pro seu povo e preferiu viajar muito para França,vamos dar a ele o que ele nos deu,ou seja NADA

    ResponderExcluir
  5. Na época tinha a DENISE FROSSARD,Juíza competente,tenho certeza que se fosse ela,o Rio de Janeiro estaria bem melhor que está,meu voto foi para ela,uma pena não estar concorrendo a 2010,infelizmente há um vazio de candidatos,todos comprovadamente mal intensionados,que o destino a gente já sabe o que nos espera,só candidato que já provou não ter compromisso com o cidadão,só querem utilizar o cargo para se dar bem,só que antes eles ficam fazendo teatrinho,iludindo a todos,todos já sabem há anos a mesma historinha de sempre,depoi viram as costas para aqueles que os elegeram,e que só querem futebol,carnaval,passeatas gays entre outras,emquanto se mobilizar para exigir coisa séria nada,a sociedade é burra e hipócrita só quer pão e circo,o governo agradece,tchau!!!!

    ResponderExcluir
  6. ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE,ISSO É UM CICLO VICIOSO,POVO INCONSCIENTE E DOMINADO,GOVERNO ESPERTO E CORRUPTO,OU VOCÊ ACHA QUE ESSES QUE AÍ ESTÃO AGORA E QUE JÁ ESTÃO HÁ MUITOS ANOS,OU SEJA, OS MESMOS DE SEMPRE MUDARAM,QUEM FARIA ESTA MÁGICA?

    ResponderExcluir
  7. por isso eu falo,o voto deveria ser não obrigatório e sem preconceito nenhum excluirem-se os analfabetos,pois são massa facilmente dominável e manipulável.Mas,isso é difícil passar pois o governo pretende que fique assim por muito tempo.

    ResponderExcluir
  8. Gente ,nessas eleições vamos votar o máximo possível anulando seu voto,vamos acordar botar vergonha na cara desses políticos

    ResponderExcluir
  9. Essa foto não pertence a mesma matéria!

    ResponderExcluir