
Na inauguração da UPA da Penha, ao lado do Hospital Estadual Getulio Vargas, os servidores deste foram ao ato e vaiaram tanto que Cabral não conseguiu discursar. A cada dia se acostuma mais. Um dia desses quando não for vaiado vai sentir falta.
Policiais do Batalhão de Choque foram chamados para conter os Trezentos manifestantes que protestavam contra o governador Sérgio Cabral. Aconteceu na inauguração das obras do reservatório do Parque Anchieta em Ricardo de Albuquerque.Funcionários da CEDAE ( que estão em greve ) exigem a reabertura das negociações!
A MÍDIA NÃO DIVULGOU NADA.
A MÍDIA NÃO DIVULGOU NADA.
CABRAL É VAIADO NO THEATRO MUNICIPAL
Inadvertidamente a locução do Theatro Municipal, no show de sexta-feira de Maria Bethania, resolveu anunciar a presença do governador Sergio Cabral. A vaia o recepcionou. Membros do governo tentaram aplaudir para mitigar as vaias, mas não conseguiram!
SÉRGIO CABRAL FILHO NÃO CUMPRE PROMESSA, É VAIADO E FOGE CORRENDO.
"Gritando palavras de ordem e chamando Cabral de mentiroso, os servidores do Tribunal de Justiça (Sindjustiça) protestaram e chegaram a reproduzir no carro de som uma gravação em que o governador dizia que o estado teria recursos para honrar os compromissos com o funcionalismo".
CABRAL FOI VAIADO NO CEFAP
Na Formatura dos Praças da PM no CEFAP, Sérgio Cabral FOI VAIADO quando este foi apresentado. A tropa, evidentemente, permaneceu impassível, sem manifestar qualquer emoção e/ou apoio aos (provavelmente familiares e amigos) que vaiavam o governador (?), em razão do Código Militar que os impede de demonstrar publicamente o seu desagrado.
Vaias compradas por políticos que querem o lugar dele no governo !
ResponderExcluir