er

er

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

QUEM É O PRESIDENTE DO DETRO NOMEADO PELO GOVERNADOR

Rogério Onofre foi condenado por improbidade administrativa quando foi prefeito de Paraíba do Sul, e por isso estaria impedido de dirigir o Detro.
- O presidente do Detro perdeu os direitos políticos por três anos. Com este currículo, foi nomeado para o Detro do Cabral .
A sentença da 1ª Comarca de Paraíba do Sul, porém, é de junho passado, posterior à nomeação, em janeiro de 2007. Além disso, a decisão não é definitiva. Onofre entrou com recurso no Tribunal de Justiça.
Na ação, em que também foi condenado o ex-secretário municipal de Fazenda de Paraíba do Sul Frederico Augusto Marques, eles são acusados pelo Ministério Público de transferir funcionários públicos por perseguição política. Onofre afirma que o objetivo era punir maus funcionários.

"Os servidores foram transferidos porque não queriam trabalhar"

O governador também saiu em defesa do auxiliar, sem entrar no mérito da questão judicial:

"O presidente do Detro é honesto e corajoso. Está fazendo excelente trabalho à frente do órgão, fiscalizando e combatendo irregularidades em vans e ônibus"

CPI DO DETRO

Um comentário:

  1. Gostaria de saber porquê os Ônibus não são fiscalizados trafegam superlotados e prestam péssimo serviço a população? Será porque um dos maiores empresários de Onibus do país é parente de Serginho Cabral, ou pura coincidência? F O R A C A B R A L !!!!!!!

    ResponderExcluir