er

er

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

ARRASTÃO NA AVENIDA BRASIL

Três carros foram vitimas de um arrastão hoje cedo na avenida Brasil. Entre as vítimas está o delegado Felipe Cury da 21ª DP (Bonsucesso) que foi assaltado por um grupo de bandidos armados com pistolas e um fuzil, na altura do Parque União. Nada foi notíciado!

3 comentários:

  1. eles estão escondendo a violência do Rio por causa dos jogos olimpicos

    ResponderExcluir
  2. Começou cedo a campanha eleitoral do sérgio bostal , no rjtv só se fala das upp's , pelo jeito o dinheiro que o sérgio bostal anda pagando aos jornalistas e midia carioca é forte , porque só se fala coisas boas do sérgio bostal.
    A hipocrisia é muito grande nesse estado, parte da mídia se vende pro Cabral, já teve até pesquisa dizendo que ele ganharia de qualquer candidato que disputasse as eleições com ele hoje. Ta de brincadeira? Quem vota no Cabral? As comunidades? Que vêem a polícia entrando, e na visão delas, maltratando moradores e prendendo inocentes. Ou o pessoal que mora na Zona Sul, que são assaltados na orla por trombadinhas e vêem seus imóveis perdendo o valor pela proximidade com as comunidades e pelas balas perdidas que entram por suas janelas a cada “guerra”? Quem sabe o pessoal da Baixada e Zona Norte, que não vê policiamento suficiente e que todo o dia ao abrir o jornal se depara com dois ou três mortos na sua região. O funcionalismo, talvez!? Não, o funcionalismo não. Acho que se o Cabral tiver votos, será do interior do Estado. Êpa... tinha esquecido, em Campos quem manda é o Garotinho. Analisando por esses pontos, Cabral vai ter votos aonde, de onde vem o resultado da pesquisa que afirma que ele ganharia de qualquer candidato que concorresse com ele? Eu pensei que corrupção fosse coisa só de polícias e de políticos, mas a mídia “marrom” está me surpreendendo, afinal o dinheiro do Sérgio Cabral está sendo muito bem vindo, e me corrijam se eu estiver errado, apesar do Rio de Janeiro estar com uma saúde horrorosa, uma educação horrível e não vou nem mencionar a segurança, abro meu jornal todo dia de manhã e não vejo uma só crítica ao governo, pelo contrário, às vezes vejo até elogios. O que o dinheiro não faz, não é mesmo

    ResponderExcluir