er

er

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Sequestros e execução - O Rio de Janeiro cada vez pior!

Sequestrado - Cláudio Cardoso da Silva Moura, de 38 anos, foi sequestrado, na madrugada desta quarta-feira, por homens armados, na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande. O empresário, que estava em uma caminhonete Toyota quando foi abordado pelos criminosos após uma colisão traseira. Ao sair do veículo, a vítima foi colocada em um Meriva. O carro do empresário e o Meriva foram abandonados pela quadrilha na Estrada do Mato Alto.O empresário que seria dono de lojas de ração para animais, ainda não havia sido encontrado.

Sequestrado - O dono de um salão de beleza em Nilópolis, na Baixada Fluminense, sofreu um sequestro relâmpago em Anchieta. Ele ficou por uma hora em poder dos bandidos, que resolveram abandonar a vítima após baterem em um microônibus.

O acidente livrou o empresário, que estava no porta-malas do carro. A polícia o encontrou quando foi checar o acidente de trânsito.


Executado - Claudio Alves Moreira, de 47 anos, foi executado no final da noite desta terça-feira em Bento Ribeiro. O corpo da vítima foi encontrado na esquina das ruas Apogi e Gita por volta das 22h30m. Ele seria dono de uma gráfica, mas nada foi roubado. A polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime.

Um comentário: