er

er

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Mulher de Cabral defende fornecedor do Rio em 28 processos

O escritório de advocacia que tem como sócia a mulher do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo Cabral, defende a empresa Service Clean, do grupo Facility, em 28 processos trabalhistas. A Service Clean é um dos principais fornecedores de serviços administrativos, limpeza, dedetização e distribuição de alimentos do governo do Estado. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

Segundo o deputado estadual Alessandro Molon (PT), que deseja criar uma CPI na Assembleia Legislativa, o grupo Facility faturou mais de R$ 1,2 bilhão com terceirizações da administração estadual nos últimos seis anos. "Quando levantei dados da empresa no governo Rosinha (2003-06), a concentração de contratos já me parecia suspeita. A concentração aumentou no governo Cabral", afirmou. "Isso precisa ser apurado."


leia também

Adriana assina petições e agravos de instrumento em favor do Metrô

2 comentários:

  1. Caro amigo,

    Gostaria de um apoio p/ organizar um protesto na porta da casa do "desgovernador". Simplesmente não aguento mais ler notícias do tipo e me manter na passividade. Isto está me corroendo e me sinto no dever de fazer alguma coisa. Favor entrar em contato através do e-mail: dmartins_rj@yahoo.com.br

    Espero contar com sua ajuda.

    Grato.

    ResponderExcluir
  2. não tem outra,é greve e pronto.

    ResponderExcluir