er

er

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

É triste a figura do desgovernador!

O governador Sérgio Cabral esperava que Lula viesse para o seu camarote. Frustradíssimo, o presidente não veio com receio da vaia.

Dilma fechada com Garotinho.

Informam que Dilma Rousseff não conteve a sua índole e escapou de Sérgio Cabral para encontrar, novamente, em segredo, Anthony Garotinho, que também quer a "doutora" no seu palanque. O encontro teria ocorrido no aeroporto, quando a ministra encaminhava-se para Brasília, após assistir aos desfiles no Sambódromo.

2 comentários:

  1. O patético desgovernador, ficou tão abandonado quanto o estado que ele desgoverna. Ridiculamente teve que fazer o papel do papagaio de pirata e para isto, teve que bajular a cantora Madona.
    O desgovernador em uma atitude digna dos mais serviçais incompetentes, carregou a filha da popstar no colo e penso eu, que devia estar oferecendo os filhos da miséria de nosso estado para a cantora adotar.
    Não consigo ver uma luz no fim do túnel, com a possível reeleição deste desgoverno ou da possível volta do salvador de almas Garotinho. E para completar este inferno de Dante, a "doutora" como presidente.

    ResponderExcluir
  2. Dilma,Garotinho e Cabral são farinha do mesmo saco. Eles se merecem!

    Negociação de bandidos antes do assalto!

    ResponderExcluir