er

er

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Estado de alerta no Palácio Guanabara

A “tropa de choque” de Cabral na ALERJ dormiu no ponto e o deputado Paulo Ramos (PDT) conseguiu aprovar na Comissão de Segurança, a convocação do secretário José Mariano Beltrame para dar explicações sobre a crise e a corrupção na Polícia Civil.

O deputado André Lazaroni (PMDB) foi o que mais se debateu tentando evitar a convocação. Chegou a dizer que a crise acabou e que este não é o momento pra convocar Beltrame. Ah, não? E quando seria o momento? No dia de são nunca?

Bem, o desespero de André Lazaroni faz sentido. Ele é investigado pelo MP por suspeita de associação eleitoral com o tráfico da Rocinha. Dizem que ele é o herdeiro político do falecido vereador Claudinho da Academia, o braço-direito do traficante Nem. Como a Operação Guilhotina flagrou um esquema fortíssimo na Rocinha está preocupado, deve saber bem por que.

Mas o fato é que a convocação de Beltrame nem passava pela cabeça de Cabral, que ficou irritadíssimo com o “cochilo feio” de sua “tropa de choque”. Agora Beltrame terá que ir à ALERJ e responder questionamentos dos deputados. É disso que Cabral e sua turma têm medo.

Blog do Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário