er

er

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Na cola da fortuna de Sérgio Cabral

Neste sábado, fui informado que a Folha de S.Paulo escalou dois experientes jornalistas investigativos para levantar os bens que a família Cabral adquiriu, desde a posse do governador, em 2007. Também estão buscando conexões entre contas em paraísos fiscais, de auxiliares bem próximos do governador do Rio, como seu secretário de Governo, Wilson Carlos que foi pego na Operação Castelo de Areia, com contas em empresas off shore, registradas na China.


A documentação em posse dos repórteres quanto ao crescimento patrimonial da família Cabral é assustadora. Também pudera, a esposa advogada, Adriana Ancelmo, tem retiradas que chegam em alguns meses, a ultrapassar a casa de R$ 1 milhão. A matéria está no forno prontinha pra sair.

BlogdoGarotinho

Um comentário:

  1. UMA NOTÍCIA QUE NOS ENTRISTECE.



    1 MINUTO DE SILÊNCIO!
    Ontem,os deputados federais mostraram a cara e não votaram o projeto de lei FICHA LIMPA. Para quem não sabe, ontem, foi rejeitada a votação, na Ordem do Dia da Câmara Federal, o Projeto de Lei FICHA LIMPA, que impede a candidatura a qualquer cargo eletivo,de pessoas condenadas em primeira ou única instância ou por meio de denúncia recebida em tribunal – no caso de políticos com foro privilegiado – em virtude de crimes graves, como: racismo, homicídio, estupro,homofobia, tráfico de drogas e desvio de verbas públicas..



    A IMPRENSA FOI CENSURADA E ESTÁ IMPEDIDA DE DIVULGAR ! PORTANTO, VAMOS USAR A INTERNET, PARA DAR CONHECIMENTO AOS OUTROS 198.000.000 DE BRASILEIROS QUE OS DEPUTADOS FEDERAIS TRAÍRAM O POVO!

    Espalhe esta notícia; segundo dados, uma mensagem da internet enviada a 12 pessoas, no fim do dia chega a 30.000 usuários. Vamos espalhar!

    ResponderExcluir