er

er

quinta-feira, 12 de maio de 2011

O Globo tenta desmoralizar a manifestação dos bombeiros

O jornal O Globo chama os manifestantes de LARGA-VIDAS ao invéis de apoiá-los, isso demonstra sua parceria com o governador Sérgio Cabral.
Fora ORGANIZAÇÕES GLOBO!

3 comentários:

  1. CABRAL MANDOU,GLOBO BOTOU,PLIN,PLIN.

    ResponderExcluir
  2. Estamos ou não numa DITADURA ?
    Quando falo que a Lei no Rio de Janeiro é usada só para os opositores deste Governo Municipal e Estadual alguns ficam incrédulos pela minha afirmativa. Hoje os bombeiros estão fazendo uma reivindicação justa, legal e admirável já que existe algumas lideranças dispostas a assumirem o risco da retaliação feita pelo governo para tentar dissolver a união dos servidores publico militares.
    Devemos esclarecer que em nenhum momento este governo ditatorial se dignou a receber uma comissão legitima dos manifestantes para discuti as suas reivindicações da categoria e vêm tratando o assunto como se Guardas Vidas fossem inservíveis, isto é sem importância para a nossa sociedade. Este governo quando percebeu que o serviço do pessoal paralisado vinha sendo cobrado pela população, teve a grande saída maestral: “fez uma aproximação com o comandante do Exército para articular a prisão dos lideres do movimento”.
    Agora espero que exista uma reação da sociedade em favor da DEMOCRACIA e dos direitos Humanos dos lideres deste Movimento Legitimo, já que até hoje não estou vendo PRESO as pessoas denunciadas pelo próprio Ministério Publico do Rio de Janeiro por desvio de verba, superfaturamento e que são responsáveis pelo caos instalado na área da saúde, causando milhares de morte por falta de assistência médico/hospitalar. Vejo exatamente o contrário essas pessoas suspeitas utilizando suas prerrogativas de autoridades reprimindo este tipo de manifestação.
    Reação imediata, esperando que as lideranças sindicais de todas as categorias, especialmente do serviço publico do Rio de Janeiro se junte a este movimento dos Guardas Vidas para que o Movimento Sindical não acabe ridicularizado pelo governo e definitivamente não permita nenhum tipo de reivindicação legitima contra este governo municipal e estadual.
    Creio que todos que se opõem a forma ditatorial da gestão do governo municipal e estadual devem agora mostrar que existe sim pessoas que são opositores e mostre para a população as arbitrariedades das autoridades e façam dentro das suas atribuições esforço para defender as lideranças presas.
    Agora não é hora de discurso, estou falando em reação imediata, dos advogados decentes, parlamentares comprometidos com a democracia, sindicalista que trabalha pela categoria, religiosos que vivencia o sofrimento de seus seguidores, trabalhadores que sabem o sacrifício de chegar até o final do mês sustentando sua família, vamos todos a luta, este é sim o momento.
    QUEM SABE FAZ HORA (AGORA) NÃO ESPERA ACONTECER

    Adelson Alípio
    Coordenador do Movimento de Reabertura do Hospital Estadual Pedro II
    Blog - SOSPEDROSEGUNDO

    ResponderExcluir
  3. Vejo que estão buscando de forma errada o que desejam.

    ResponderExcluir