er

er

domingo, 8 de maio de 2011

Pegando uma carona muito boa

Foto tirada durante a implosão dos prédios conhecidos como Esqueleto e He-Man, localizados na Rua Álvaro Alberto, em Santa Cruz em 2009

Um determinado vereador de Santa Cruz, andou hoje pelo bairro com um carro de som dizendo que junto a comissão da saúde peitou o prefeito e logo conseguiu a licitação para a reforma do HOSPITAL ESTADUAL PEDRO II. Na realidade todo mundo sabe que é o Deputado Paulo Ramos e a Deputado Janira Rocha que estão lutando para reabrir o Pedrão. A Deputada Lucinha também entrou na briga, embora seu partido quer privatizar pra levar o seu O único vereador que vem lutando para reabrir o Pedro II , sem a privatização é o Paulo Pinheiro, o resto está tentando lotear os hospitais com as "OSs ( Organizações Sociais). Alguns deles já fazem o quem bem querem, nomeiam seus parentes e amigos, e empresas suspeitas,tem até amigos de vereador com cargos de chefia que são exclusivos de funcionários de carreira.

4 comentários:

  1. Tem um monte de políticos que fazem da saúde pública curral eleitoral, colocam seus cabos eleitorais e seus parentes sem concurso público, e só trabalha quem votar nesses canalhas.
    Criam empresas para todos os assuntos,todas com finalidade de afanar dinheiro do povo, tem empresa que não acaba mais, muitas investigadas pelo MP, continuam atuando contrariando o art. 37 da CF , virou bagunça.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero é ver municipalizar, sem o consentimento dos conselhos! Isso eu pago pra ver!

    ResponderExcluir
  3. NÃO VAMOS MAIS VOTAR EM NINGUÉM!
    PRIVATIZARAM UM MONTE DE EMPRESAS EM NOME DA SAÚDE,EDUCAÇÃO E SEGURANÇA, AGORA QUEREM PRIVATIZAR TUDO EM NOME DA ROUBALHEIRA, VAMOS PRIVATIZAR ESSES POLÍTICOS.

    ResponderExcluir