Diante da crise política e de imagem ligada a denúncias de proximidade excessiva a empresários com interesses no Estado - que o atingiram em junho -, o governador do Rio, Sérgio Cabral Filho (PMDB), mais que dobrou as verbas oficiais destinadas ao setor de publicidade e imprensa em 2011.
Em dois decretos publicados após as acusações, Cabral elevou de R$ 55,7 milhões para R$ 120,7 milhões a autorização para gastos com Serviços de Comunicação e Divulgação da Subsecretaria de Comunicação e Divulgação - elevação de 116,75%. Até ontem, foram empenhados R$ 75,6 milhões e liquidados R$ 67 milhões.O governo nega relação desse aumento com a crise.Na sexta-feira, o governo deu início a uma forte campanha publicitária nas TVs abertas. Na segunda-feira, um filme de 60 segundos foi exibido num intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, um dos mais caros espaços publicitários da TV no País. Leia mais no Estadão
NÃO PODEMOS DEIXAR DE OBSERVAR O NOVO CONTRATO FEITO PARA MANUTENÇÃO DAS VIATUTRAS DA PMERJ. 490,71 MILHÕES EM 60 MESES.OU SEJA CADA VIATURA CUSTARÁ MAIS DE CINCO MIL POR MÊS.MANUTENÇÃO DE FERRARI ,NÃO ACHAM??????
ResponderExcluir