er

er

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Advogado entra na Justiça contra Madonna e PM do RJ

O advogado Cláudio José de Souza irá entrar na Justiça nesta quarta-feira com uma ação popular contra a cantora Madonna e a Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro. Souza disse ao site “O Fuxico” que a cantora não tem direito de ser protegida por batedores da PM. “Ela não é autoridade e está causando um tumulto na cidade. Darei entrada na ação popular visando ressarcimento por conta do uso indevido de verbas públicas”, afirmou.

Souza entregou hoje um requerimento ao Comando da PM e no prazo de 15 dias dará entrada com a ação popular. O advogado considera a ação da polícia um desvio de conduta e qualidade. “Não se trata de uma Senhora Madonna, de representante de algum Estado estrangeiro, ou convidada dos brasileiros”, disse.

Madonna foi escoltada por batedores da PM do Rio durante sua chegada ao Hotel Fasano, em Ipanema, zona sul da capital carioca. Um cinegrafista da TV Brasil foi agredido por um policial militar. Segundo a emissora, Marco Motta, que tem 18 anos de carreira, levou um soco no peito e foi empurrado pelo policial. A PM divulgou em nota que “não houve qualquer agressão policial contra o cinegrafista”.

Madonna desembarcou no Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos (Grande São Paulo), por volta das 10h desta segunda-feira. Um esquema especial de segurança foi montado para que a passagem da cantora não causasse tumulto e atrapalhasse os outros passageiros.

FONTE

Um comentário:

  1. DA PENA DE LER QUE ESTE ADVOGADO VAI ABRIR AÇÃO CONTRA A MADONNA, ELA PRECISA SIM DE SEGURANÇAS E ESCOLTA POLICIAL, SE A POPULAÇÃO NORMAL DA CIDADE NÃO TEM IMAGINA ELA UMA CELEBRIDADE INTERNACIONAL NÃO TER, BASTA AS NOTICIAS QUE CHEGAM LA FORA DO NOSSO PAIS SOBRE INSEGURANÇA...SE A CIDADE TIVESSE SEGURANÇA NÃO PRECISAVA DA ESCOLTA...ALIAS PROCESSA O PREFEITO, GOVERNADOR,DEPUTADOS, SENADORES O PRESIDENTE ...ESSES SIM USAM NOSSO DINHEIRO SEM QUE SABEMOS AONDE ESTA SENDO DESTINADO ...

    BELLA DA TARDE....

    ResponderExcluir