er

er

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

RIO- ILHA DA FANTASIA


O Governador Sergio Cabral recriou um "novo mundo".
Abdul Haikal - Duque de Caxias
Estimulado por suas raízes culturais está, transformando o Estado do Rio de Janeiro na verdadeira Ilha da Fantasia.
Lembram disso: "Sorriam, todos, sorriam! É a fabulosa temporada na Ilha da Fantasia, onde tudo pode - e irá - acontecer"
Cabral incorporou o personagem do grande astro Ricardo Montalban ,o sr. Roarke,e delegou ao prefeito eduardo Paes o papel do famosos assistente anão que ficou conhecido como Tatoo.
Mas observa-se que nenhum dos dois governantes tem a sutileza e o talento daqueles mestres da arte.
No seriado, os anfitriões ofereciam uma estadia de um fim de semana, fazendo com que seus maiores sonhos e desejos se tornassem realidade. Mas era fantasia.
Embora seja uma fantasia o governador acredita nela piamente ,porque ressucita outro personagem da história,Goebbels, ministro da propaganda de Hitler, que fez Cabral de discípulo aplicado, quando disse que uma mentira repetida mil vezes se transforma em uma verdade.
Ele acredita nas próprias mentiras.
Mas a fantasia acaba diante da dura realidade que impõe sofrimento e humilhação ao cidadão ao procurar atendimento hospitalar, se deparando com um cenário típico dos filmes de horror.
Esquece que não adianta uma boa propaganda, quando o produto é ruim.

O efeito desses milhões que podiam estar sendo usados em proveito do povo tem validade limitada. Vai se evaporar quando a campanha começar pra valer e os adversários de Cabral, sejam eles quais forem tiverem espaço no horário eleitoral para mostrar a realidade nua e crua do seu governo, sem os efeitos especiais da publicidade.
Nessa hora a “A Ilha da Fantasia” de Cabral vai desmoronar. Por isso Cabral tem tanto medo do Seu pior adversário, “O Seu desgoverno!!!”

http://muriquifm.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário