er

er

sábado, 23 de janeiro de 2010

Ações de bandidos na Ilha do Governador, avenida Brasil e Mesquita

1- Bandidos armados com fuzis, pistolas e uma granada rederam um casal, por volta das 8h, na saída da garagem do prédio deles, na rua Grão de Areia, na Ilha do Governador.

2- Assaltantes renderam um oficial reformado do Exército e quatro pessoas da família dele, na madrugada deste sábado, na avenida Brasil, altura da Penha.As vítimas seguiam para São Paulo em um Honda Civic dourado, quando foram interceptadas por quatro homens armados com fuzis, que estavam em um Meriva grafite. A ação foi nas proximidades do mercado São Sebastião. Quatro pessoas foram deixadas no local, enquanto o oficial reformado do Exército foi levado como refém. Ele ficou em poder dos bandidos por cerca de 20 minutos. Depois, foi levado até as proximidades da Fundação Oswaldo Cruz, em Manguinhos onde foi liberado.

3- Em Mesquita, na Baixada Fluminense, um homem armado com um fuzil e uma granada invadiu uma casa no fim da madrugada, na comunidade Chatuba, e fez os moradores reféns por algumas horas.

4 comentários:

  1. A criminalidade tem aumentado em todas as regiões do mundo, independente do poder econômico ou dos fatores sociais das nações. No Brasil a situação se agrava devido à crise econômica, fatores sociais e o narcotráfico. Um dos tipos de criminalidade que mais amedrontam as pessoas são os homicídios.

    ResponderExcluir
  2. ASSALTOS, ROUBOS E HOMICÍDIOS QUANDO ISSO TERÁ UM FIM?

    Quadrilha invade e rouba agência bancária em Rocha Miranda

    Um grupo de bandidos invadiu, na madrugada desta segunda-feira, a agência do Banco Itau, na Avenida dos Italianos, 340, em Rocha Miranda, Zona Norte do Rio. Eles arrombaram dois caixas eletrônicos, levaram todo o dinheiro e fugiram em um carro não identificado.

    Uma guranição do 9º BPM (Rocha Miranda) esteve no local e o roubo foi registrado na 40ª DP (Rocha Miranda). A polícia ainda não sabe o total do dinheiro roubado.

    ResponderExcluir
  3. O LIVRO PROIBIDO...
    O jornalista Ivo Patarra levou 'O Chefe' a duas editoras, que recusaram a
    publicação do livro.
    O texto sobre as falcatruas do Lula, que foi proibido, está disponível para
    leitura na Internet.
    DIVULGUEM ESTE LIVRO SEM RESTRIÇÃO PARA A LISTA DE E-MAILS...
    O livro que compila todos os escândalos do desastroso governo Lula, não
    conseguiu ser publicado!!!
    Todos se negaram a publicá-lo.
    Assim sendo, seu autor resolveu colocá-lo na Internet à nossa disposição,
    para ler online ou baixar.
    Acesse o site:

    * www.escandalodomensalao.com.br *


    Não deixe mesmo de ver esse site,
    nem que seja só para confirmar que ele existe.

    Divulguem!
    TRATA-SE SE UM DOCUMENTO HISTÓRICO.

    ResponderExcluir
  4. Mulher de Cabral defende fornecedor do Rio em 28 processos

    Rio - O escritório de advocacia que tem como sócia a mulher do governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, Adriana Ancelmo Cabral, defende a empresa Service Clean, do grupo Facility, em 28 processos trabalhistas. A Service Clean é um dos principais fornecedores de serviços administrativos, limpeza, dedetização e distribuição de alimentos do governo do Estado. A informação é do jornal O Estado de S. Paulo.

    Segundo o deputado estadual Alessandro Molon (PT), que deseja criar uma CPI na Assembleia Legislativa, o grupo Facility faturou mais de R$ 1,2 bilhão com terceirizações da administração estadual nos últimos seis anos. "Quando levantei dados da empresa no governo Rosinha (2003-06), a concentração de contratos já me parecia suspeita. A concentração aumentou no governo Cabral", afirmou. "Isso precisa ser apurado."

    ResponderExcluir