er

er

domingo, 3 de janeiro de 2010

CARAS E BOCAS - CABRAL DARIA UM BOM ATOR GLOBAL

Tragédia em Angra dos Reis
GOVERNADOR FAZER MÍDIA COM O SOFRIMENTO DO POVO É VERGONHOSO!



7 comentários:

  1. esculacho!!!!!!!!!!!!!volta e meia a bandidagem esculacha a cidade mais “feliz do mundo” e essas voltas tem sido mais constantes.ao contrario de muita gente boa estou me lixando para o que o mundo pensa,principalmente com relação a olimPIADA.estou muitissimo preocupado é que amanhã é segunda feira e o carioca tem que voltar a lida e. além dos outros graves problemas que temos,estamos preocupados com o direito de ir e vir de toda uma população traumatizada especialmente com nossos filhos e parentes.ainda tendo,a esta altura,conhecimento da incompetencia das autoridades.o tão festejado trio luisinacio-cabralzinho-paes estão ocupados com suas atividades marketeiras e não tem tempo para cuidar da segurança do povo da “cidade mais feliz do mundo” salve-se quem puder ou mudem-se os incomodados.

    ResponderExcluir
  2. Cabral quer surpreender o eleitor nessa reta final. O ano de 2010 será de malabarismos, conto os dias e as horas para esse Cabral sair definitivamente do comando do rio de janeiro.

    ResponderExcluir
  3. Está na hora do povo fluminense exigir um governo vocacionado para seus interesses e não particulares, como tem sido o do atual governador, que só vive no exterior. O que tanto Sérgio Cabral faz no exterior?

    ResponderExcluir
  4. Ele sabia.
    Sérgio Cabral, o governador peemedebista do Rio, apareceu no local da tragédia em Angra dos Reis apenas 48 horas depois, mesmo estando, segundo ele, em Mangaratiba, distante 57 quilômetros. E cunhou a seguinte frase: "é a crônica de uma tragédia anunciada". Parecia apenas uma frase de efeito, mas na verdade era uma confissão. O governador queridinho do Lula sabia o que iria acontecer. Segundo o Painel da Folha, em setembro, três meses depois da edição do decreto de Sérgio Cabral (PMDB) que permitiu ocupação maior em áreas de preservação ambiental, como o local da tragédia em Angra dos Reis, o Ministério Público Federal na região elaborou um parecer apontando irregularidades nas novas regras. O texto alerta para o risco de crescimento imobiliário desordenado e defende que esse tipo de alteração territorial só poderia ser feita por meio de lei. O relatório foi enviado ao procurador-geral da República, Roberto Gurgel.Para referendar o documento, os procuradores se ampararam em uma decisão sobre um caso semelhante do ministro Celso de Mello, do STF. A tragédia estava, sim, anunciada. O governador Cabral sabia, mas no seu afã de agradar aos poderosos fez de conta que não era com ele.

    ResponderExcluir
  5. ISSO É SACANAGEM ESTÁ LEVANDO O RIO A DESGRAÇA,É FUNCONÁRIOS INSATISFEITO TODO MUNDO GANHANDO UMA ESMOLA E ELE PASSEANDO.ESTÁ BRINCANDO COM A DOR DO POVO FLUMINENSE. FORA DESGOVERNADOR MÁBRAL.

    ResponderExcluir
  6. feliz é o estado que ainda tem um governador.

    ResponderExcluir
  7. Esse Cabral é um dos maiores pilantras e sem caráter que eu já ví...mentiroso em incompetente.Será que só o Lula não viu isso ainda??Ah é,ele nunca vê nada mesmo...

    ResponderExcluir