er

er

sábado, 2 de janeiro de 2010

Sérgio Cabral: 'Eu não faço demagogia'


Estamos em 2010 o ano da enganação, do factóide e da demagogia, sem falar no oportunismo! Este ano CABRAL terá uma agenda cheia, e com certeza vai até comparecer no jardim da saudade quando um policial militar for morto. Nas datas cívicas também estará presente, vamos ver o governador dando seu suor pelo Rio de Janeiro!


Sérgio Cabral: 'Eu não faço demagogia'

O governador Sérgio Cabral chegou em Angra dos Reis, em Ilha Grande, na manhã deste sábado. Em entrevista coletiva, Cabral garantiu que não está fazendo só presença no local da tragédia, mas foi para dar apoio aos funcionários que estão trabalhando arduamente no resgate e também para apoiar e ouvir a população.

Ao ser questionado sobre sua presença 24 horas após a tragédia, ele garantiu que quem tinha que estar no local com urgência, estava, no caso o secretário de Defesa Civil, bombeiros e equipe de resgate.

"Houve um tempo em que governador comandava a operação do ônibus 174, que estava em operações nas favelas. Hoje, tem que se ter seriedade e discernimento. Eu não faço demagogia. Estou aqui 24 horas depois para ouvir e apoiar a população."

2 comentários:

  1. meus caros amigos cada fucionario pulblico tem o gorvernante que merece assim como cada eleitor.vote nele de novo?

    ResponderExcluir
  2. olha em relação ao sumiço de sujeito na tragedia que aconteceu em angra sem comentarios. espero que a população de angra e da baixada de o troco a este sujeito nas urnas como tambem uma passagem para o além

    ResponderExcluir