er

er

segunda-feira, 23 de maio de 2011

O TV Verdade de Belo Horizonte - Exclusivo: traficantes do Rio estão invadindo BH

O TV Verdade traz, com exclusividade, a entrevista de um jovem que se apresenta como porta-voz de um dos mais procurados traficantes do Rio de Janeiro.

O rapaz alega que Antônio Francisco Bonfim Lopes, o "Nem da Rocinha", planeja gerenciar o tráfico de drogas em Belo Horizonte e está recrutando "vendedores" para o crime organizado. Ele faz declarações chocantes e uma delas diz que a ordem de queimar ônibus na capital foi dada em protesto à chegada do traficante carioca.

Ricardo Carlini pergunta ao público e aos seus convidados se Belo Horizonte está sendo invadida pelas facções criminosas. Será? Para responder, na mesa estiveram o advogado José Arteiro Cavalcanti, Cidadão Eder, o delegado João Reis e o líder comunitário Cris do Morro.

Assista os vídeos - TV VERDADE

2 comentários:

  1. SABE COMO ELES GANHAM AS ELEIÇÕES???

    http://www.fraudeurnaseletronicas.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse TV "verdade" é uma farsa, pois o traficante Nem foi preso dias depois dessa matéria ter ido ao ar na tv alterosa. Isso se chama sensacionalismo e irresponsabilidade, deixando a população em pânico. Ocorreu o mesmo com o gugu ao fazer uma suposta entrevista com um membro do pcc de São Paulo

    ResponderExcluir