er

er

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Blogueiro RICARDO GAMA tem medo de sair de casa

Três meses após sofrer um atentado em Copacabana, zona sul do Rio, o blogueiro Ricardo Gama, de 40 anos, ainda tem medo de sair de casa. Dono de uma página na internet que ataca constantemente os governos municipal e estadual, ele levou seis tiros, sendo três na cabeça, um no peito e dois de raspão. Por isso, foi submetido a quatro cirurgias.

- Sinto dor de cabeça o dia inteiro.

Apesar do receio de ir à rua, Ricardo tentou tomar conhecimento sobre o processo em relação ao atentado na Delegacia de Copacabana (12ª DP).

Contudo, os policiais responderam que o inquérito é sigiloso e, por isso, não poderia ser divulgado. A notícia intrigou o blogueiro.

- Qual o motivo. Por quê o meu inquérito está bob sigilo? É o único que está assim.

A única informação que recebeu, era de que um miliciano da zona oeste estaria sido procurado como suspeito de participação no crime. Contudo, Ricardo disse que este homem nunca foi citado em seu blog e não teria qualquer motivo para atacá-lo.

- Estão tentando achar um bode expiatório.


Assista ao vídeo:



REPORTAGEM - FONTE

2 comentários:

  1. Todos achamos que sabemos quem é o responsável, pelo atentado ao Ricardo Gama, esse tal sigilo ratifica essa forte suspeita. Estamos ainda na ditadura, cadê a transparência dos direitos humanos? Onde está o MP que não toma atitude? Porque os veículos de comunicação não tocam nesse assunto? Todos estão velados? Que país é esse? onde um tal governante faz o que bem quer, não esconde mais, na cara das autoridades que também parecem protege-lo. Estarão todos na conta de alguma Facilite, Delta,Toesa, CSA.
    O que um dos homens mais ricos do mundo, sabe se lá como! se envolve obscuramente no governo?
    Porque tantas falcatruas envolvem esse governo? Será esse o preço da candidatura, nessas urnas eletrônicas completamente suspeitas?
    Ricardo não tenha medo de nada, Deus está contigo. Se não fosse assim, já estaria morto, mesmo depois de ter sobrevivido ao atentado.
    Deus começou a cobrar deles e agora não vai parar, observe qual será o fim deles!

    Ainda que andemos no vale da sombra e da morte, nenhum mal nos alcançará.

    ResponderExcluir
  2. Vem vamos embora, que esperar não é saber, quem sabe faz a hora não espera acontecer.
    O que me decepciona é a Dilma não tomar nenhuma providência, ainda apoiar esse ditador. Será que a história dela é verdadeira? Será que quer que façam conosco o que fizeram com ela? Se é que fizeram. De qualquer forma, Ricardo Gama já entrou para a história do país, se estiver vivo no futuro, contarei sua luta contra um ditador.
    Parabéns! tanta gente vive e morre, sem ter feito nada importante.

    ResponderExcluir