er

er

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Qual o escritório de advocacia que trabalha para a Cedae/Hidrômetros/Cavendish???

Extraído de: Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro - 01 de Julho de 2010

Presidente do TJRJ assina contrato para a construção da Lâmina Central

O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador Luiz Zveiter, assinou nesta quinta-feira, dia 1º, o contrato com a empresa Delta Construção para a realização das obras da Lâmina Central do TJRJ. O edifício, que será erguido em cima de onde funcionava a Escola da Administração Judiciária (Esaj), no 5º andar do Fórum, irá integrar o Complexo Judiciário. Ele atingirá a altura de 13 pavimentos, ficando no mesmo nível dos prédios vizinhos e do heliponto do Tribunal.

No 5º e no 6º andares ficarão os pavimentos técnicos, onde serão colocados os equipamentos que modernizarão o sistema de refrigeração. O 7º, com 2.500 metros quadrados, abrigará as serventias que hoje funcionam fora do Palácio da Justiça. O 8º e o 9º andares receberão os quatro tribunais do júri da capital com seus respectivos cartórios. Já o 10º, 11º e 12º serão destinados ao Plenário do Tribunal Pleno e mais duas galerias com capacidade para 780 pessoas. Na altura do 13º andar, ficará a cúpula do prédio.

Participaram da reunião o juiz auxiliar da Presidência, Murilo Kieling; o diretor-geral de Engenharia do TJRJ, Paulo Targa; e o presidente da Delta Construção, Fernando Antônio Cavendish Soares, além dos engenheiros do TJRJ.

FONTE: AQUI


Um comentário:

  1. HJ SÃO 15 DE JANEIRO DE 2012.
    EU NÃO ENTENDI NADA...

    ResponderExcluir