IRONIA OU DESTINO DO GOVERNADOR DO RIO Não sei, se e ironia ou destino o governador do Rio não deu a mínima para os BOMBEIROS de seu estado, mais agora depende deles para encontrar sua nora, como a vida da volta. Governador olhe para trás, e encontrará a resposta para o clamor de nossos heróis. Reflita quanto custa uma vida (R$2.000,00). De acordo com informações da Polícia Civil de Porto Seguro, foram reconhecidos os corpos de Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, e Gabriel Kfuri Gouveia, 2 anos. A polícia confirmou também a morte de Norma Batista de Assunção de 49 anos, babá das crianças.O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17). EQUIPES DOS BOMBEIROS e da Marinha seguem no mar na busca por vítimas, pois, segundo testemunhas a aeronave transportava sete pessoas. A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) disponibilizou iluminação na região para realização da operação. De acordo com informações do Jacumã Ocean Resort e da polícia, para onde estavam sendo levados os passageiros, quem pilotava o helicóptero era o empresário e sócio do empreendimento, Marcelo Mattoso Almeida. O piloto comandava um helicóptero modelo Esquilo, de prefixo PR-OMO. Os passageiros saíam de um jantar em outro resort e seguiam para o Jacumã, ambos em Trancoso.
IRONIA OU DESTINO DO GOVERNADOR DO RIO
ResponderExcluirNão sei, se e ironia ou destino o governador do Rio não deu a mínima para os BOMBEIROS de seu estado, mais agora depende deles para encontrar sua nora, como a vida da volta.
Governador olhe para trás, e encontrará a resposta para o clamor de nossos heróis. Reflita quanto custa uma vida (R$2.000,00).
De acordo com informações da Polícia Civil de Porto Seguro, foram reconhecidos os corpos de Luca Kfuri de Magalhães Lins, 3 anos, e Gabriel Kfuri Gouveia, 2 anos.
A polícia confirmou também a morte de Norma Batista de Assunção de 49 anos, babá das crianças.O acidente ocorreu na noite de sexta-feira (17).
EQUIPES DOS BOMBEIROS e da Marinha seguem no mar na busca por vítimas, pois, segundo testemunhas a aeronave transportava sete pessoas.
A Coelba (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) disponibilizou iluminação na região para realização da operação.
De acordo com informações do Jacumã Ocean Resort e da polícia, para onde estavam sendo levados os passageiros, quem pilotava o helicóptero era o empresário e sócio do empreendimento, Marcelo Mattoso Almeida. O piloto comandava um helicóptero modelo Esquilo, de prefixo PR-OMO. Os passageiros saíam de um jantar em outro resort e seguiam para o Jacumã, ambos em Trancoso.
Mesmo perdendo as pessoas que ele ama ou fingir, q ama, continua achando q é deus olhe para atras governador.
ResponderExcluir