er

er

terça-feira, 12 de julho de 2011

MÁFIA DO REBOQUE - O PAÍS DA IMPUNIDADE POLÍTICA FINANCEIRA.

Vídeo mostra como atuava quadrilha que liberava veículos rebocados no Rio de Janeiro

É TANTO ESCÂNDALO, QUE A CADA DIA FICA MAIS FÁCIL, QUE UM POLÍTICO OU UM GESTOR "PÚBLICO" APAREÇA COM A MAIOR CARA DE PAU, PARA EXPLICAR AQUILO QUE NÃO TEM EXPLICAÇÃO. E AINDA, CRIARAM UMA ESTRATÉGIA DE COBRAR MAIS DINHEIRO, PARA JUSTIFICAREM O SERVIÇO QUE NÃO FOI FEITO, POR TER SIDO DESVIADA A VERBA.
NADA ACONTECE!

FRAUDES MILIONÁRIAS NA SAÚDE, EDUCAÇÃO, E SEGURANÇA PÚBLICA, E COM A CONIVÊNCIA DOS EXECUTIVOS, QUE SEMPRE DIZEM QUE NÃO SE RESPONSABILIZAM PELAS EMPRESAS, DIZEM QUE VÃO TROCAR ÀS EMPRESAS, COMO SE ISSO NÃO FOSSE OBRIGADO, E QUANDO ISSO ACONTECE: TROCAM-SE OS NOMES E OS LARANJAS, MAIS OS DONOS CONTINUAM OS MESMOS.
SERÁ QUE NADA VAI ACONTECER COM ESSES GOVERNANTES DO RIO? O GOVERNADOR JÁ CONFESSOU SUA CONDUTA ERRADA, ESTÁ CARACTERIZADA A IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA. CARROS SÃO REBOCADOS E MULTADOS POR UMA QUADRILHA DE UMA EMPRESA CONTRATADA PELA PREFEITURA!!! E O DETRO COMO FICA NESSA HISTÓRIA? É O DETRO QUE APREENDE OS CARROS E OS DOCUMENTOS, COM O AUXÍLIO DA PM.
AS PESSOAS QUE TIVERAM SEUS CARROS APREENDIDOS, DEVERIAM ACIONAR O MINISTÉRIO PÚBLICO, POIS SEUS CARROS ESTÃO SENDO ROUBADOS, E NA MÃO GRANDE, POR INSTITUIÇÕES QUE DEVERIAM PROTEGÊ-LOS.
QUE PAÍS É ESSE?

4 comentários:

  1. a prefeitura não tem condições morais e legais de fazer qualquer tipo de apreensão e multas.
    Eles são os ladrões e usam as instituições na cara de pau para roubarem o povo . Esse prefeito tem que ser preso, junto com sua corja e com o Cabral e sua quadrilha, não pagam salários dignos aos profissionais: bombeiros, Saúde, Educação e Segurança pública, por isso não querem abrir concursos públicos, para continuarem a desviar verbas e montarem currais eleitoreiros. Estão provocando uma revolução no Rio. Fora Cabral, Fora Paes!!!

    ResponderExcluir
  2. Cabral e Paes essa dupla de ratos homosexual geneticamente modificados querem destruir o mundo.
    Quadrilha dos ratos Sérgios: Cabral, Cortes, ruy, Mario Sérgio, Simões.Além claro das ratazanas: Beltrame, pezão, Paes, Pedro Paulo e julio.

    ResponderExcluir
  3. O povo não tá mais com medo não, isso não vai prestar vai dar M...
    Quero ver essa galera presa...

    ResponderExcluir
  4. Teriamos que tomar como exemplo o que os PMS fizeram com o ladrão , no minimo um tiro no pé de cada agento do Detro, e depois diriamos que foi simplesmente um auto de resistência, pois estavamos protegendo o nosso bem (automóvel) desta quadrilha, sou por expulsarmos esta cambada das ruas, até voltarem a ser sérios, e deixarem de ter metas para seus padrinhos politicos. Em tempo: Nosso carro foi apreendido em São Gonçalo e levado pela máfia para São João de Meriti, funcionário do Detro, não sabia informar onde ficada a sede do órgão é um cabide de emprego ou não? FORA RATAZANAS.

    ResponderExcluir