er

er

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Cerca de 10 turistas foram assaltados em Hotel de Luxo no bairro de Santa Teresa

Santa Teresa terá policiamento reforçado ( ?)
O bairro de Santa Teresa terá uma Companhia Destacada de Policiamento, segundo informou, nesta segunda-feira, a Secretaria de Segurança Pública. A criação da companhia já estava prevista, mas foi confirmada, por meio de nota, após o assalto num hotel de luxo no bairro. Mas, a data da instalação ainda não definida.

A nova Companhia, que tem como objetivo patrulhar a região e ampliar o policiamento, vai funcionar no antigo Hospital Quarto Centenário, que foi cedido pela prefeitura ao governo do Estado.

O espaço também será usado como uma espécie de dormitório para os policiais que estejam trabalhando na capital, mas não moram na cidade.

O secretário de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, lamentou o assalto e informou que pediu ao comando da PM que reforce o policiamento em Santa Teresa.

A região do Centro foi pacificada no início de fevereiro, em uma megaoperação da Polícia Militar, quando nove morros foram ocupados. Cerca de 20 dias depois, Santa Teresa ganhava uma Unidade de Polícia Pacificadora (UPP).

CORREIODOBRASIL

OBS: Militares roubados – Entre as vítimas do assalto estão três oficiais envolvidos na organização dos Jogos Mundiais Militares, que são realizados na cidade. Um deles é um coronel. Três executivos da Nike, que estão no Rio para um evento, também tiveram seus pertences levados. A maior parte das vítimas decidiu não permanecer no Hotel Santa Teresa a partir de hoje.em hotel de luxo no bairro de Santa Teresa,

Um comentário:

  1. O rio de janeiro esta governado pelo pior governador dos ultimos tempos, vc acredita que, na lapa existe a mesmos de 1.000 mts o Guartel General da PM, mesmo assim os bamdidos asaltarão;
    BANDIDOS 01 GOVERNO 0; É O PLACAR!
    ESTAMOS DE OLHO!!!
    Att;
    Marcelo Alonso

    ResponderExcluir