er

er

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Pesquisa IBOPE: Sérgio Cabral com 71% de aprovação


Uma pesquisa encomendada pelo Grupo Bandeirantes de Comunicação e divulgada nesta quinta-feira pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) revelou o índice de aprovação dos governadores de nove estados, além do Distrito Federal. Em primeiro lugar aparece o pernambucano Eduardo Campos (PSB), com 89% de aprovação.
Em segundo lugar aparece Beto Richa (PSDB), do Paraná, com 74% e Sérgio Cabral (PMDB), do Rio de Janeiro, é o terceiro, com 71% de aprovação. A pesquisa ouviu 10.878 pessoas, entre homens e mulheres, em todo o país, entre os dias 3 e 6 de dezembro.
A pior colocação ficou com o governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz Filho (PT), com apenas 23% da aprovação popular.
Os entrevistados ouvidos pelo Ibope, a pedido do Grupo Bandeirantes de Comunicação, também avaliaram se os governos atuais de cada estado são ótimos, bons, regulares, ruins ou péssimos. Neste quesito, o governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) também aparece em primeiro lugar – 34% acreditam que a administração atual é ótima e 45% a avaliam como boa.

(Clicar na imagem para ampliar)

Em junho de 2010
EXCLUSIVO: Filho do dono do IBOPE ganha milhões de Cabral e Eduardo Paes
http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=5980

3 comentários:

  1. Comprou os políticos da Alerj, comprou a mídia, comprou a justiça, comprou essa pesquisa, comprou uma deputadinha traíra que cansou de chama-lo de ladrão, não acredito que tenha sido eleito. Ninguém votava nele, não fez nem campanha, só se reuniu com empresários, mas isso vai boiar ainda.

    ResponderExcluir
  2. EI CABRAL VAI TOMAR NO C.

    ResponderExcluir