er

er

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Altineu Côrtes vota aumento das Barcas e quem sai ganhando é a CCR



Concessionária vai ganhar montanhas de dinheiro com o monopólio da travessia da Baía de Guanabara.
Por onde o Repórter do POVO anda, a pergunta é uma só: Afinal, o deputado estadual Altineu Cortes sabia ou não sabia que estava votando pelo aumento das passagens das barcas, para beneficiar a operação de venda da concessão para a empresa que administra a ponte Rio-Niterói?
"O que esse deputado fez foi uma covardia com o trabalhador. Ele usa carro da Alerj, com motorista e gasolina pagos com os meus impostos, e vota favorável ao aumento da passagem que está tirando pão da minha mesa", reclamou o auxiliar de escritório Anderson Silva, que pega as barcas todos os dias.
Situação crítica é a que vive o frentista José Gomes, que trabalha num posto de gasolina em Duque de Caxias. "Meu dinheiro mal dá para sustentar a mulher e os quatro filhos. Com o aumento das barcas, que esse deputado Altineu ajudou a aprovar, passei a dormir no trabalho três vezes por semana. Se eu não vejo minha família todos os dias, é por causa desse deputado", disse revoltado.
O único beneficiário com o aumento avalizado por Altineu foi a empresa CCR, que administra a ponte Rio-Niterói. Agora, a concessionária vai ganhar montanhas de dinheiro com o monopólio da travessia da Baía de Guanabara. O direito constitucional, de ir e vir, não se aplica a quem precisa " atravessar a poça".


(Repórter do Povo)

2 comentários:

  1. Ontem recebi o jornal "O POVO" no centro de Itaboraí, e nele uma matéria sobre o Deputado Altineu, falando que ele votou a favor do aumento das Barcas.
    Isso faz percebermos o desespero dos políticos que tentam a eleição aqui em Itaboraí.
    Saiu em varias meios de comunicações a lista dos deputados que votaram a favor e contra o aumento das barcas. O deputado Altineu votou contra o aumento das barcas, assim como o do metro.
    http://www.sidneyrezende.com/noticia/164584+veja+lista+de+deputados+que+votaram+a+favor+do+aumento+no+preco+das+barcas
    http://extra.globo.com/noticias/rio/lista-de-deputados-estaduais-que-votaram-favor-da-nova-estrutura-tarifaria-das-barcas-4235547.html

    Será que o jornal O POVO esta recebendo Alguns $$$$ de algum politico???

    Na politica é assim, o ódio vira amor a ex vira atual... vai entender...$$$$$

    Essas são as covardias que muitos iram sofrer pelos poderosos.

    ResponderExcluir
  2. Vale ressaltar que hoje o jornal O Povo o mesmo que fez a denuncia, se retratou pelo mal entendido. http://jornalpovo.com/pagina.php?p=02.
    Você tb poderiam publicar alguma coisa esclarecendo este mal entendido.

    ResponderExcluir