er

er

sábado, 2 de abril de 2011

IMPRENSA DO RIO BLINDA O GOVERNADOR

Foi suspensa na quinta-feira dia 31/03, a votação da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) envolvendo as Organizações Sociais no gerenciamento de serviços públicos de saúde, no Supremo Tribunal Federal (STF) devido o ministro Luiz Fux ter pedido vistas do processo. Coincidência ou não, A GLOBO já tinha no formo prontinho o Globo Repórter sobre uma radiografia da saúde pública do país! Os estados querem adotar as OS’s para gerir serviços e assim privatizar a saúde pública.
E os hospitais do Rio de Janeiro?
No Rio de janeiro com quase 40 mil casos de dengue e com hospitais piores do que foram mostrados ontem no GLOBO REPÓRTER ele ficou de fora . Cheios de empresas privadas, a cada dia esnobando fraudes na cara de todo mundo, como a TOESA, FACITILY, VP CONSULTORIA e uma dezena de outras empresas, não fazendo mais nada escondido...A IMPRENSA BLINDA GOVERNO DO RIO COMO ERA NA DITADURA!
Como se não fosse suficiente em seus proprios domínios, no Palácio de Veraneio do governador e na Av. das américas na Barra da Tijuca( assista o vídeo ) foi mostrado um festival de negligência e falta de comprometimento com a vida das pessoas: piscinas de larvas e mosquitos, criadas por obras milionárias do governo para aniquilar a população.
Nada disso foi mostrado, os concursos públicos que garantiam a qualidade do atendimento e que não são feitos para não acabar com seus CURRAIS ELEITORAIS, o plano de carrreira, que também garantia o aprimoramento dos profissionais de saúde e premiação por metas...
O que esperar de um governante que sai do país com toda família, enquanto o povo sofre ou morre nos hospitais, com a EPIDEMIA DA DENGUE OU QUALQUER OUTRA DOENÇA?
Sucatearam propositalmente os hospitais para poderem privatizá-los, ouví um idoso dizer na reportagem que: "ISSO É A DEMOCRACIA". Ai de quem falar contra isso que está aí, pode ser calado! Vocês conhecem o BLOGUEIRO RICARDO GAMA? ( assista o vídeo ) isso não é democracia, é blindagem capitalista, é ditadura camuflada!
Só existe a liberdade de imprensa em favor dos governantes. É lamentável que quem deveria ser isento , se renda ao poder , seja ele qual for. O MINISTÉRIO PÚBLICO que era a esperança do povo, perdeu a credibilidade por ficar fazendo ajustes de conduta. Quem comete crime é que tem que ser preso, seja lá quem for.
Senhores políticos, representantes do povo! Não ajudem a trazer de volta aquilo que sofremos para fazer acabar "A DITADURA", ou serão vocês os culpados por trazê-la de volta!

AO POVO, RESTA DIZER QUE REAJA, QUE NÃO SE OMITA, POIS A NOSSA OMISSÃO É A ARMA QUE OS PODEROSOS USAM PARA NOS ANIQUILAR!


4 comentários:

  1. Se não temos COMPETENCIA pra administrar as coisas públicas, por que nos tornamos homens PÚBLICOS ?

    Essas pessoas que GOSTAM de repassar as coisas públicas construidas pelo SUOR de impostos PÚBLICOS deveriam estar trabalhando no PRIVADO e não se fazendo de HOMENS PÚBLICOS...

    ResponderExcluir
  2. Cadeia para estes calhordas que se agruparam nas tres esferas do governo,o que estão fazendo com a constituição, criam emendas toda vez que querem surrupiar alguém, já virou atalho para o roubo. Cabral, Paes! não acredito terem sido eleitos por votos, niguém gosta destes caras.
    O deputado Fernando Kiareli fez essa denúncia em plena Câmara Federal, porque o M.P. não apurou? estamos esperando!
    Quando alguém tem coragem e denuncia, olha ai o que aconteceu ao valente Ricardo Gama! que mesmo assim não se calará, tentem de novo façam de nós os seus mártires.
    Ainda bem que vocês também morrem, pagaram muito caro por tratar o povo como lixo.
    Não venderão a saúde impunimente, para escoder os roubos do Cortes, seus asseclas e seu maldito imperador, que fazem do Rio um dos maiores currais eleitorais.

    ResponderExcluir
  3. maldito Sérgio Cabral,maldito Eduardo Paes.

    vale apena roubar, o judiciário é político só prende os adversários do governo, não gosto da turma do garotinho, mas o ex secretário de saúde também ladrão, foi preso por muito menos que esse Cortes e até agora, com um monte de provas, o cara nem cai do cargo. o Alvaro Lins, também marginal foi preso por muito menos que esse Beltrame, os caras pegavam drogas e armas emprestadas pelo tráfico só para tirar fotos.

    ResponderExcluir
  4. Um ano após a tragédia que matou 170 pessoas em Niterói, desabrigados das chuvas preparam uma manifestação para quarta-feira (6/03), quando vão denunciar que de lá para cá nada foi feito: eles vão cobrar dos governantes medidas imediatas que garantam moradia para todos. O ato denunciará que praticamente nada foi feito para evitar novas tragédias e para dar condições de moradias para cerca de dez mil desabrigados.

    ResponderExcluir