er

er

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Material didático que estimula o homossexualismo será distribuido nas escolas públicas do 1º grau, com o patrocínio do MEC e do Grupo GLBT.

2 comentários:

  1. Os impostos que pagamos, muitas vezes sem ter nem o que comer, é utilizado para estes fins!!! E pensar que enquanto o governo que aí está “torra” recursos públicos na apologia ao homossexualismo e não faz o repasse das verbas para a educação, deixando os porfessores das pequenas cidades sem o DÉCIMO TERCEIRO, CAUSA INDIGNAÇÃO ATÉ A UM FRADE DE PEDRA.

    ResponderExcluir
  2. Projeto contra homofobia ganha emenda de Marta Suplicy, aquela então ministra que aconselhou: “Relaxa e goza”.

    O projeto, que precisa ser votado no Senado, enfrenta oposição de parlamentares conservadores e de segmentos religiosos. O artigo 1º dessa proposta determina: “A ementa da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1989, passa a vigorar com a seguinte redação: “Define os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, origem, condição de pessoa idosa ou com deficiência, gênero, sexo, orientação sexual ou identidade de gênero”.

    E a emenda de Marta Suplicy inclui o seguinte: “O disposto no caput deste artigo não se aplica a manifestação pacífica de pensamento fundada na liberdade de consciência e de crença de que trata o inciso sexto do artigo 5º da Constituição federal”.

    Traduzindo: Marta Suplicy tenta dar liberdade para que o homossexualismo seja criticado apenas nos templos religiosos. Para as demais situações, é cadeia, mesmo. Segundo a parlamentar do PT paulista, devem ser presos, por exemplo, os responsáveis por sites e blogs que não concordarem com o movimento gay.

    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=17423

    ResponderExcluir