er

er

segunda-feira, 18 de abril de 2011

TSUNAMI EM NITERÓI

Uma parede da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Toque-Toque, da concessionária Águas de Niterói, cedeu na tarde deste domingo no centro de Niterói. De acordo com o Corpo de Bombeiros, oito pessoas que estavam no local ficaram feridas e foram encaminhadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, no bairro Fonseca.

A correnteza de detritos após o rompimento da parede, ocorrido por volta das 13 horas, arrastou veículos e invadiu estabelecimentos comerciais da região. A concessionária Águas de Niterói informou que ainda apura as causas do incidente.

3 comentários:

  1. Maria do Coco Desolada18 de abril de 2011 às 23:37

    Pensem comigo: Como pode acontecer este tipo de catastrofe? Acho que no mundo todo estão acontecendo catastrofes naturais, mas a que aconteceu em Niterói não é catastrofe natural é uma aberração total. Como podem os elementos provocarem uma catasrofe de coco? Que Prefeito é este que aumenta a barreira da comporta que engenheiros sanitarios e civis são estes que não sabem calcular quanto de coco pode caber numa estação de tratamento? Será que a população fez mais coco nos ultimos tempos ou foi o prefeito que fez coco demais. Doravante uma pessoa quando fizer um seguro residencial, além de prever os sinistros ora cobertos, terão que fazer incluir mais uma causa; ou seja tem que constar na apolice cobertura para inundação de coco devido a rompimento de parede de reservatório municipal. Pode isso? Quem vai poder continuar comum carro fedendo, um colchão fedendo, pisos entrahados de coco, roupas, lençoies, etc e pior ainda todo tipo de contaminação nas pessoas por contato com coco. Como vai ficar a flora e a fauna por conta deste coco todo espalhado. Sabiam que coco humano não é adubo? Acho, como dizem os manezinhos, este prefeito tem cabeça de camarão.
    Queria ver toda a comunidade fazendo coco na casa dele, ai sim ele ia ver o que é bom pra tosse.Seria muito bonito se esta Manchete: No Brasil as catastrofes não são naturais são provocadas pelos humanos que cagam muito. O que não falta é Prefeito cagando e andando pro povo. Estou indignada com tanta aberração da naturesa, o povo de Niteroi não merecia tanto descaso das autoridades publicas. Chamem a defesa civil e a vigilânci sanitária para dar uma limpesa nestes politicos e empresários que só fazem besteira pra ganhar dinheiro, diga-se dinheiro público.

    ResponderExcluir
  2. Amigo blogueiro

    Leia

    Blogueiro Ricardo Gama fala sobre atentado e diz que ainda não foi chamado para depor.
    http://www.sidneyrezende.com/noticia/128594+blogueiro+ricardo+gama+fala+sobre+atentado+e+diz+que+ainda+nao+foi+chamado+para+depor

    ResponderExcluir
  3. O Estado não esta muito interessado em resolver problemas da população esta se preocupando apenas com os interesses deles. ai fica a pergunta será que Tsunami de "pobre" é merda ?? responde ai governador !! Dê uma explicação ao pov esse é o seu dever, lhe pagamos para isso, o senhpor trabalha para nós, não o contrário !

    ResponderExcluir